Membros fabiosilva219 Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu tbm estou interessada nessa viagem... Se tiverem mais uma vaguinha!? rs estou indo em maio, dia 10 + ou - , poderiamos fazer um grupo o watsapp Link para o comentário
Membros Patrese Laudano Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Opa! Também estou organizando a minha mochilada! Entretanto, irei em Abril. Não sei ainda quantos dias ficar, mas quero conhecer Cusco toda, Lima mais pra dar umas voltas e Paracas. Podemos nos ajudar neste tópico, já andei pesquisando, mas preciso de mais informações. Link para o comentário
Membros Patrese Laudano Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Farei o mesmo trajeto mais em abril ou maio, to na dúvida qual mês, todavia quero fazer tudo entre 15-20 dias.As passagens eu ainda to namorando pois a única parte de avião que pretendo fazer é Lima-PER x Brasília, o restante é trem, ônibus e canelão! hehe Brasília - Corumbá Corumbá - Puerto Quijaro Puerto Quijaro - Santa Cruz de La Sierra Sucre - Uyuni La Paz - Copacabana Puno - Cusco - Machu Picchu Cusco - Arequipa Arequipa - Lima Lima - Brasília O que mais ta pegando até agora é a mochila, to pesquisando aqui e a cada dia mais convencido que a Mochila Cargueira Deuter Aircontact Pro 70+15 será minha nobre companheira de viagem (já me convenci que o custo x benefício dela realmente vale a pena). Em relação a custos, fora os equipamentos básicos como mochila, câmera, remédios, saco de dormir e por ai vai que comprarei antes da trip , to querendo gastar no máximo uns R$ 4.500,00 incluindo passagens ida e volta. Quero ter livre no tour R$ 3 mil no mínimo. Fazendo as contas aqui eu acho que vai mesmo que na ponta do lápis, mas vai dar certo. Alguém mais animado para fazer o mochilão neste período de abril-maio de 2015? Pelo que vi, as passagem de Brasília são mais baratas! Achei hoje pra mim as passagens a 321 dólares, ida e volta, voo direto! Não sei se consigo mais barato... Link para o comentário
Membros Brenoborga Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Galera, pretendo fazer uma viagem para a America do Sul, ainda sem roteiro, a partir de Julho e até o momento ta no projeto também. Se chegaram a criar algum grupo para isso, gostaria de participar para ver se nossas ideias batem. Valeu gente !! =D Link para o comentário
Membros Zé Carlos1502432624 Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Vou fazer um roteiro bem parecido com um espectativa de custo também de R$ 4.000,00 porém a parte aérea seria de Bhz à Campo Grande e a volta seria por Rio Branco - fiz uma pesquisa rápida e a viagem de Lima para Bhz em torno de R$ 1600,00 e de Rio Branco AC para Bhz R$ 300,00 Editado Janeiro 15, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Patrese Laudano Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 As passagens para Lima estão na faixa de 320 dólares ida e volta saindo do RJ. Lembrando que quem vi a Lima e pretende ir a Cusco, vai gastar mais uma passagem de ida e volta... O que pesa mais um pouco. Vou organizar o quanto antes me roteiro pra calcular os gastos. Se ficar muito complicado, vou só a Cusco. Pelo que vi tem muita coisa pra fazer em Cusco! Mas é aventureiro mesmo, andar andar andar e andar rs Quem gostaria de organizar? Por mim vou a Lima, Cusco e Paracas rs Link para o comentário
Membros Cheila Anja Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Também estou planejando minha viagem, depois de junho. Se criar um grupo no whats eu gostaria de participar Link para o comentário
Membros DiegoRU Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Fala ae galera! Também estou planejando o meu primeiro mochilão. Estou com um roteiro Bolívia - Peru passando pelas seguintes cidades: Vitória - Santa Cruz de la Sierra (Saindo do Brasil por Guarulhos) Santa Cruz - Cochabamba Cochabamba - La Paz La paz - Puno (Lago Tititcaca) Puno - Cusco (Machu Picchu) Cusco - Nazca (Linhas de Nazca e outros locais) Nazca - Lima Lima - Vitória Vou de avião até Santa Cruz e a partir de lá até Lima vou de ônibus para todas as cidades. Pretendo ficar dois dias em cada cidade exceto em Cusco e Lima que gostaria de ficar três dias. No total serão 16 dias parados mas pretendo colocar mais alguns dias por conta das viagens de ônibus entre as cidades. Pretendo começar a viagem no dia 02 de Julho rumo a Santa Cruz e estou indo sozinho. Se alguém se interessar podemos combinar. Pé na estrada! Link para o comentário
Membros Patrese Laudano Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Pelo que vi, no Peru o transporte não é confortável, rápido e não é tão seguro por causa das estradas estreitas. Vi relatos que lá tem muitos acidentes de trânsito, chega a ser comum bater no carro do outro e seguir viagem. Além de serem distantes demais os trajetos. Link para o comentário
Membros Camila Almeida de Souza Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Dia 22/01/2015 estou indo a Cuscu- Peru, eu e meus esposo sairemos de carro da nossa Cidade Rio Branco-Acre e vamos pernoitar em Puerto maldonado, a viagem até lá demora em média 6h e além do mas queremos pegar a estrada de Puerto maldonado até Cusco de dia ( mais umas 7h de viagem) pois muitos falam que é linda e espetacular sem contar que pegaremos neve na estrada (estou torcendo por isso) pois essa época do ano é bem frio, em média 3 graus (de dia), planejamos esse passeio para 5 dias, onde dois deles passaremos na estrada. Como é a primeira vez que vou e quero compartilhar com vocês que também pretendem fazer essa viagem, irei anotar minhas experiências e os passeios e posto aqui todas as dicas. Link para o comentário
Posts Recomendados