Membros Camila Soares Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Pretendo fazer esse mochilão entre junho-julho de 2015,eu e mais 2 amigas.Queremos aproveitar o inverno que não chove muito e as férias da faculdade.Vai ser nossa primeira trip fora do país e várias dúvidas quanto a custos. Queremos algo econômico,só exijo chuveiro quento,no mais me contento com pão e mortadela rs,mais ou menos;mas sem muito luxo.Vamos partir do Rio de ônibus,rumo a Corumbá e de lá o trem da morte a volta também,tudo terrestre,se caso não apareça nenhuma promoção até lá.Queria saber quanto gastaria mais ou menos lá ,sem contar passagem,só os city tours,alimentação e hospedagem. Rio-Corumbá Corumbá-Quijaro Quijaro-Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Bolívia Sucre - Bolívia Uyuni - Bolívia (e o salar) 3 dias La Paz - Bolívia Copacabana - Bolívia (titicaca lado boliviano) Puno - Perú (titicaca lado peruano) Cusco - Perú Machu Picchu - Perú 2 dias Cusco - Perú Arequipa - Perú-Isla de Sol Cusco-La Paz La Paz-Quijaro Quijaro-Corumbá Corumbá-Rio Link para o comentário
Membros Camila Soares Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Tendo uns 17 dias por lá,já que devemos perder tempo indo terrestre Link para o comentário
Membros Heloizah Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Oii tudo bem? Eu e uns amigos estamos planejando fazer o mesmo roteiro com a inclusão de mais um destino o chile, também é a nossa primeira viagem Link para o comentário
Membros Camila Soares Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Heloizah vcs vão quando? Vou sair do Rio dia 14 de julho Link para o comentário
Membros Kelizinhas Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Em fase de planejamento, meu primeiro mochilão também será neste período, a partir de Santa Cruz de La Sierra. A única coisa que sei é que quero ir para Machu Picchu. Vi vários roteiros, só que não tenho muitos dias, nem muita grana... Quero entender qual seria a viabilidade de visitar outras cidades neste percurso inicial, mas ainda não visualizei a geografia da coisa... rs Link para o comentário
Membros carol.vrcosta Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá! Meu nome é Caroline, sou de Recife. Estou planejando a minha primeira viagem para o exterior através do contato com os relatos e de dicas do pessoal daqui! Nunca fui para o exterior, e precisaria de um apoio para planejar e iniciar minhas viagens. (a partir de julho de 2015) Estou terminando a faculdade e o meu TCC é sobre as viagens de mochileiros brasileiros para o Peru! Portanto, essas pesquisas que estive fazendo me abriram um enorme interesse em conhecer na prática, e não somente teoricamente... Quem quiser adotar uma jovem aprendiz, estoy disponible! Link para o comentário
Membros Hugo G Leite Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 alguem quer ir do dia 23 de fevereiro ao dia 8 de março? Link para o comentário
Membros dayanealves5 Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Eu tbm estou interessada nessa viagem... Se tiverem mais uma vaguinha!? rs Link para o comentário
Membros Camila Soares Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Galera, então vamos bolar um grupu no whatssap ou no facebook, pq fica mais fácil trocar informações. Tô começando a fazer meu roteiro. Saiu do Rio dia 14 de julho, rumo a Campo Grande de avião, dps vou para Corumbá, em Corumbá pegarei o ônibus ou o trêm Link para o comentário
Membros rogerio.rodriguesamorim.1 Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Farei o mesmo trajeto mais em abril ou maio, to na dúvida qual mês, todavia quero fazer tudo entre 15-20 dias. As passagens eu ainda to namorando pois a única parte de avião que pretendo fazer é Lima-PER x Brasília, o restante é trem, ônibus e canelão! hehe Brasília - Corumbá Corumbá - Puerto Quijaro Puerto Quijaro - Santa Cruz de La Sierra Sucre - Uyuni La Paz - Copacabana Puno - Cusco - Machu Picchu Cusco - Arequipa Arequipa - Lima Lima - Brasília O que mais ta pegando até agora é a mochila, to pesquisando aqui e a cada dia mais convencido que a Mochila Cargueira Deuter Aircontact Pro 70+15 será minha nobre companheira de viagem (já me convenci que o custo x benefício dela realmente vale a pena). Em relação a custos, fora os equipamentos básicos como mochila, câmera, remédios, saco de dormir e por ai vai que comprarei antes da trip , to querendo gastar no máximo uns R$ 4.500,00 incluindo passagens ida e volta. Quero ter livre no tour R$ 3 mil no mínimo. Fazendo as contas aqui eu acho que vai mesmo que na ponta do lápis, mas vai dar certo. Alguém mais animado para fazer o mochilão neste período de abril-maio de 2015? Link para o comentário
Posts Recomendados