Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 22, 2015 Membros de Honra Postado Março 22, 2015 Danfs, você terá 5 dias livres em KTM para esquematizar e contratar o passeio?, é isso? Porque só a trekk até o Campo Base vai demandar uns 14 dias. Fuja das agencias do Brasil que vão estrangular seu pescoço em 4 mil dólares rs. Em agências de lá você fecha direto por 1.200 dólares (completo). Também vou fazer a trekk, mas tenho viagens para a Europa e para o Oriente Médio antes.. Abçs Citar
Membros 4nd3r50n Postado Outubro 12, 2015 Membros Postado Outubro 12, 2015 Alguem ja foi para o cume? Estou comecando a pesquisar sobre, e quero ter uma ideia de precos/equipamentos para comecar a me preparar ja. Obrigado Citar
Membros Cah Mariz Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá pessoal, busco cia para fazer Base do Everest - Nepal agora em 2017 estou bem flexivel em datas e roteiro. Citar
Membros Reno Ferraz Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Fiz a trilha até o Everest Base Camp. Também passei alguns dias na Índia. FIZ TOTALMENTE INDEPENDENTE. Qualquer duvida posta ai... Citar
Membros cpenedo Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Olá pessoal, busco cia para fazer Base do Everest - Nepal agora em 2017estou bem flexivel em datas e roteiro. Pretendo ir em out/2017. Citar
Membros carol1707 Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 @cpenedo Olá, Estou querendo ir agora em dezembro. Segue meu contato se tiver interesse: carolina.marchiori@gmail.com Abs Citar
Membros paulo rios Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Olá, estou formatando uma ida para o Nepal no final de outubro e começo de novembro. Pelo que andei pesquisando é uma boa janela para ir. katmandu / Lukla e trilha até namche bazaar. Trilha de 18 Km + - Tem uns sites que fazem estudo de temperatura media neste período e o que achei fica entre 5 e 18 graus. A passagem esta em torno de sete a oito mil. estou, por enquanto, só. Os custos em dupla ficam mais em conta. A Rupia Nepalesa é desvalorizada e, pelo que vi, os custos locais ficam em torno de 50 dólares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.