Membros 120.096.736-46 Postado Novembro 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 preciso de trabalho em foz do iguaçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 14 horas atrás, 120.096.736-46 disse: preciso de trabalho em foz do iguaçu Uma dica, você que precisa ir atrás de trabalhos, não os trabalhos que vem a você. Comece a pesquisar no Google, pois aqui no site de mochileiros 99% é de viajantes para viajantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALB Postado Novembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Meus pais e irmão residem em Foz do Iguaçu, e a situação está meio complicada por lá pelo que eles falam. Com esta história do covid, o turismo em Foz do Iguaçu parado, fronteira da argentina fechada, as compras no Paraguai bem fracas, os hotéis e hostéis com 30% de ocupação, demitindo funcionários e os que não foram demitidos ficando a ver moscas a maior parte do dia, e com aquela imensidão de gente que ganhava a vida em atividades ligadas ao turismo ou que ganhava a vida cruzando a ponte com o Paraguai desempregada e sem renda, 30 a 40% da população de Foz ganhava a vida com algo ligado ao turismo, a situação não está fácil em Foz do Iguaçu. Minha mãe fala que todo dia aparece uma ou duas pessoas batendo no portão lá da casa deles, procurando algum serviço, muitos pedindo em troca do serviço somente algo para comer. Meus pais não são ricos, vivem de uma aposentadoria que mal paga as contas, mas sempre que possível, ajudam com ao menos algo para comer... Não leve como algo pessoal, ou contra o estilo de mochilar por ai arrumando trabalho e hospedagem para se sustentar, agora simplesmente não é o momento mais adequado para este tipo de coisa, o que Foz do Iguaçu e outras cidades que dependem fortemente do turismo precisam agora, é de gente que venha gastar dinheiro na cidade e faça girar a economia da cidade, e não de mais um mochileiro duro e desempregado que venha competir com os poucos trabalhos que existem... Então pessoalmente eu sugeria a você ter um plano B, e não precisar depender de arrumar um trabalho em Foz para se sustentar, ou mesmo, ir procurar algo em outra cidade, onde o desemprego não esteja tão alto como em Foz do Iguaçu Mas em todo caso, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bredley Postado Abril 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Estou indo para o Bahia Barra Grande tem voluntariado lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.