Membros FelipeAzevedoo Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Postado Outubro 7, 2014 Agradeço a todas as respostas, Agora, quanto ao número de dias em cada cidade, valor de euros disponível diariamente e hostels, alguma sugestão, indicação? Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Recomendo Alessandro Palace e Wombats. $ Para uma viagem tranquila seria 70-80 Euros /dia... mas dá pra fazer com menos. O numero de dias que vc indicou excluindo o deslocamento está bom... merecendo se possível aumentar Paris e Londres... e Munique considere esses 2 dias apenas para cidade... se desejar day trips... 1 dia a mais para cada! Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Outubro 8, 2014 Autor Membros Postado Outubro 8, 2014 Wombats berlin ou munique? Sobre paris e londres, ja conheço parte das cidades, estou indo para ir a lugares onde não pude ir da outra vez e curtir a cidade com calma, realmente pretendo ficar 2 dias inteiros em munique Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 O Wombats eu recomendo tanto em Berlin quanto em Munique... muitos falam muito bem do circus em Berlin tbem...mas em Munique sem dúvida alguma eu ficaria no Wombats... Citar
Membros samuelgomes Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Se vc quer balada, vai pra barcelona! Citar
Membros vandrioni Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Boa noite! Sou de Piracicaba, interior de SP, gostei muito do seu roteiro, também estou planejando minha viajem para Europa, mas com 22 dias no mês de setembro/2015 e irei com minha namorada, então meu foco não será a vida noturna, mas sim as cidades durante o dia, claro que um pub ou outro pretendo tomar umas . Aproveito o gancho e peço encarecidamente a opinião aos membros mochileiros que me ajudem na elaboração desta viajem, com opiniões e sugestões. Uma grande dúvida, selecionei apenas uma cidade Alemã, Munique, mas seria ela realmente uma boa escolha? Estava pensando em substituí-la por Frankfurt, o que acham? Detalhe, toparia tirar um dia de Amsterdã e Bruxelas caso tenha algum lugar "imperdível" no meio desta rota, alguma sugestão? A Cia aérea que escolhi é a TAP, somente pelo preço e por poder chegar em Londres e retornar de Roma (conexões em Lisboa), alguma outra mais vantajosa? O roteiro que venho desenvolvendo há alguns meses é o seguinte: Saída Campinas 22h30 de 01/09. 02 á 06 - Londres – Inglaterra (4 dias) Chegada 02/09 (quarta) às 17h30 / Saída 06/09 (domingo) às 8h19 Trem (raileurope.com.br) 08:19 - 2h28 – ¢48,50 (cotação estimativa) 06 á 09 - Paris - França (4 dias – 3 diárias) Chegada 06/09 (domingo) às 10h40 / Saída 09/09 às 08h58 (quarta) Trem voyages-sncf.com 22,00 € (cotação estimativa) 09 á 10 Bruxelas - Bélgica (1 dia – 1 diária) Chegada 09/09 (quarta) às 10h23 / Saída 10/09 às 09h52 (quinta) Trem 34.00 € (cotação estimativa) 10 á 12 - Amsterdã – Holanda (3 dias) Chegada 09/09 (quinta) às 11h42 / saída 12/09 às 20h31 (sábado) reiseauskunft.bahn.de Valor para os 2 (73,50 ¢) (cotação estimativa) 13 á 15 - Munique – Alemanha (3 dias) Chegada 13/09 (domingo) às 07h10 / saída 15/09 às 23h59 (terça) http://reiseauskunft.bahn.de/ - 79.00 € (7h56) (cotação estimativa) 16 á 17- Bern- Suíça (2 dias) (obs. comércio fechado aos domingos) – Reservar somente com 2 meses Chegada 16/09 (quarta) às 07h56 / saída 17/09 às 13h34 (quinta) Trem com conecção e milão, http://www.voyages-sncf.com 69.50 € (cotação estimativa) 17 á 19 - Veneza – Itália (2 dias) Chegada 17/09 (quinta) às 18h28 / saída 19/09 às 10h25 (sábado) http://www.tremitalia.com.br/ - R$ 113.96 (cotação estimativa) 19 á 22 Roma – Itália (4 dias) – reservar com três meses. Chegada 19/09 (sabado) às 12h20 / saída 22/09 às 11h30 (terça) (Fim) Forte Abraço! Citar
Membros vandrioni Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Adriano, ainda estou aprendendo usar o fórum, me equivoquei. Demais mochileiros, por gentileza ignorem minha publicação acima. Muito obrigado Vinicius Vandrioni, Por favor crie um tópico específico para o seu roteiro, pois colocando ele no meio de outro tópico só irá confundir o pessoal, e ninguém saberá ao certo sobre qual roteiro está falando e a possibilidade de o pessoal ficar lhe dando dicas e sugestões erradas devido a confusão é bem grande, e isto só vai lhe confundir mais do que ajudar. Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Postado Novembro 25, 2014 Fala galera, gostaria de agradecer de novo as opiniões que me ajudaram muito até agora Acontece que eu e meu amigo vamos ter que tirar a parte da italia do roteiro, tanto pelo número de dias quanto pelo preço (nossa estimativa de economia está na casa dos 800 euros se não formos à italia) Dessa forma, nossa viagem acabaria em munique. Temos vontade de acrescentar mais uns 2 ou 3 dias em outra cidade, provavelmente budapeste, então, gostaria de saber qual seria a melhor forma de chegarmos a budapeste, de munique direto de avião ou trem, voltar pra praga e de lá ir a budapeste? estou realmente perdido nesse quesito, lembrando que ainda não comprei as passagens aereas, mas a chegada por londres é certa, gostaria de saber tambem se de munique/budapeste há alguma cidade proxima cuja volta ao brasil fique mais em conta do que a ida e volta por londres, amsterdam, frankfurt,praga, berlin? Outra dúvida minha é que se eu chegar e voltar por londres, qual seria a rota mais interessante e vantajosa para voltar de munique ou budapeste para heathrow? agradeço desde já!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.