Membros anandamk Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá a todos! Essa semana tive que mudar o roteiro de uma viagem do Peru para a Bolívia, e chego dia 16/11 em Santa Cruz. Quero ir de avião, preferencialmente, para Sucre, pois tenho poucos dias. Vi que existe a TAM (Transportes Aéreos Militares) na Bolívia, mas no site deles não há link para compra. Alguém já viajou com eles? Sabe se só mesmo por agência de turismo para eu já fazer a compra? Senão, seria melhor ir de ônibus ou trem para Sucre? Tenho só 7 dias ao todo. De Sucre meu objetivo é ir até Uyuni: alguém sabe se é tranquilo - é só chegar e se consegue comprar o ônibus até Potosí e de lá, até Uyuni? Muito muito obrigada!!!! Abraços, Ananda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Ola!! Com certeza avião é a melhor opção pesquise pelas seguintes empresas: Aerocon , BOA (Boliviana de aviacion) , Amaszonas, todas voam para Sucre.. Para seguir até Uyuni você precisa ir até Potosi e de lá pegar o ônibus para Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anandamk Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Oi Paulo, obrigada! Tenho tido problemas pra comprar no site da TAM (a da Bolívia mesmo), e da Amaszonas... você jpa conseguiu alguma vez? Há algum "truque" ou caminho mais indicado pra conseguir fechar a compra? Senão, pelosa sites estilo decolar.com dá pra comprar, mas os valores são maiores... Abraços, Ananda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anandamk Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Opa! Consegui comprar hoje pela BOA. Obrigada, Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros voluti Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Ana, Estou montando o meu roteiro de viagem para Janeiro e também pretendo fazer o percurso Santa Cruz - Sucre de avião. No entanto, não consigo abrir a página da Amaszonas e nem fazer algo além do que ver a disponibilidade de voos da TAM. Pelo visto, terei que ficar com a BoA. Ela apresentou o melhor custo x benefício? O preço variou muito? Conseguiu comprar aqui mesmo ou apenas na Bolívia? Obrigado, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Não pegue onibus de Sucre a Potosi, e depois de Potosi a Uyuni. Vá direto de Sucre a Uyuni - 60 BOB Os onibus saem as 20:30h de Sucre e chegam as 05:30h em Uyuni. Onibus TODOS OS DIAS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Dias Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá, também vou fazer a Bolívia em janeiro, nunca tinha lido sobre essa possibilidade de fazer Sucre - Uyuni direto, sem passar por Potosí, sabe qual a empresa que opera nesta rota? É no terminal mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmedeiros Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 A empresa chama-se 6 de Outubre e a viagem é tranquila. O ônibus para no terminal de Sucre, onde imagino q tenha um escritório deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heloa Oliveira Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não pegue onibus de Sucre a Potosi, e depois de Potosi a Uyuni. Vá direto de Sucre a Uyuni - 60 BOB Os onibus saem as 20:30h de Sucre e chegam as 05:30h em Uyuni. Onibus TODOS OS DIAS ! M.Hoffman, onde pego esse ônibus que vai direto? Você foi com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adam vinicius Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 boa tarde, dia , noite a todos klkkk Galera percebi que todos ja tem uma boa experiencia nesse local .. Alguem poderia estar me ajudando com valores e locais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.