Membros LucasAlbuquerque Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 + 1 chegando pro réveillon =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Opa Tamo junto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Galera vocês viram informações sobre o câmbio na Bolívia ? Se trocar dólares en casa de câmbio ou se existe um mercado paralelo? Passeios reservaram algum, ou fecharão tudo lá?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Animei de ir, vcs tem algum grupo formado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Animei de ir, vcs tem algum grupo formado?. Fala amigo, não temos grupo formado nao, as rotas coincidem porem os dias não . a única referencia que temos e de nos encontrarmos na virada do ano em Lá Paz, e mesmo assim não combinamos nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxdannyp Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 E ai galera! Eu e mais 3 amigos (a) meus vamos tbm fazer um mochilao para a Bolívia no fim do ano. Saimos de Goiânia dia 20/12 e pretendemos passar o Réveillon em Copacabana. Li em vários lugares falando que La Paz é parado e que a vida noturna boa e legal para se passar o réveillon seria Copacabana, então. .. Oque vcs acham de nos encontrarmos e passarmos a virada todos juntos? Seria legal.... eu acho. Rs. diz ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Santos Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Realmente o reveillon em La paz não há o que fazer. Passei por lá em 2010/2011. Esse ano saio de Campo grande no dia 21/12 e voltarei pelo acre diA 12/01/15. Alguém anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jhntbr Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 E ai pessoal, tranquilo? eu e um amigo vamos partir pra bolivia agora dia 13, vamo até cusco e pretendemos voltar depois do reveillon, se alguem quiser entrar em contato e trocar idéia, meu facebook, https://www.facebook.com/jhonata.degasperi abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardomoreira.12 Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 E aí Galera, vou estar por lá tb nessas datas, vou sair de São Paulo dia 15 e vou pela Bolívia, Chile e Peru, meu facebook aqui, se der a gente toma umas pisco por lá !!! https://www.facebook.com/ricardo.m.araujo.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielsulzbacher Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 esse hostel Wild ROver tem em La Paz e Cuzco?? vou em janeiro, sera que preciso reservar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.