Membros Raoni Toratti Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Olá pessoal tudo bem? Acabei de chegar de um mochilão pela Europa e gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que fiz. É naquele bom e velho estilo "tapa na câmera" ao som de Imagine Dragons. Foram 26 dias viajando com um amigo, onde passamos por 6 países: Holanda, Noruega, Grécia, Croácia, Itália e França. Espero que gostem e aumentem o volume para assistir. Se alguém precisar de dicas de algum desses países é só perguntar. Segue o vídeo abaixo: Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores victorsanb Postado Outubro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Fala, Raoni! Muuuuuito maneiro o vídeo!!! Parabéns pela trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Outubro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Raoni.....sensacional o vídeo. Que idéia criativa. Adorei.Que venham os próximos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keu_Souza Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Sensacional ! Fiquei mais ansiosa pra minha trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoni Toratti Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Muito obrigado pessoal, fico feliz em saber que gostaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardocestari Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Cara, seu video ficou muuuuuuuito top!!! Reforçou minha vontade de ir viajar logo, parabéns!! Ficou muito show mesmo. Mas sera que vc pode me responder algumas coisas? Qual foi a configuração da gopro que vc usou? O FPS, 1080p, 720p..etc...? Eu to com medo de usar uma qualidade muito alta e ter problemas de armazenamento depois, mas quero uma boa qualidade! Ahh, qual programa vc usou pra editar o video? A edição ficou muito top!! Parabens novamente, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.