Membros Wellington Oliver Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Galera Sou Iniciante no Forum, este é meu primeiro Post, ja andei pesquisando em diversos tópicos e estou com algumas duvidas, e gostaria de compartilhar com todos o meu roteiro Escolhido Estou planejando a alguns dias minha viagem, pois estou indo com minha esposa e minha filha de 2 Anos UMUARAMA -> FOZ de Carro FOZ -> ASSUNÇÃO de Carro ASSUNÇÂO -> BUENOS AIRES: Avião BUENOS AIRES -> MONTEVIDEU: Barco Pretendo sair de Carro da Cidade onde Moro, Umuarama - PR, rumo ao meu primeiro destino FOZ DO IGUAÇU no dia 31/01/2015 e ficarei em FOZ até dia 02/02/2015, pois meu Vôo sai de Assunção as 18:55 chego em Buenos Aires as 20:45 *Gostaria de saber se é tranquilo a viagem de carro até Assunção pois estou indo com criança, ao ler em alguns tópicos li que sera necessario eu adquirir mais um Triangulo de sinalização e contratar a Carta VERDE e o carro esta em meu Nome, já fiz a Identidade para minha Filha, preciso me atentar a mais alguma coisa? Ficarei em Buenos Aires Durante 5 Noite até o dia 07/02 onde já tenho reserva em Montevideo, irei de Buquebus até Colonia, onde via relatos de alguns mochileiros que é bastante interessante, retornarei no dia 09/02 pois meu Voo de Volta é as 07:00 do dia 10. já fui a Buenos Aires em Outra ocasião e tenho meu roteiro ja programado * Andei Pesquisando os Horários de Volta partindo de Montevideu e o Ultimo Horario as 16:40 chegando em Buenos Aires proximo das 22:00, Como são as Instalações dos Barcos existe cabines, pois acredito que sera cansativo para Criança esta Travessia tanto de Ida como de Volta, devo me atentar há alguma particularidade? *Verifiquei tambem que se comprar pelo site Argentino do Buquebus e pelo Site Uruguaio existe diferenças de preços devido ao Cambio, no Site Uruguaio as Passagens sai Mais em Conta! a duvida é o seguinte se eu comprar pelo site uruguaio a passagem de Buenos Aires ela tem a mesma validade? Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.