Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 28, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2014 ou pesquise um pouco mais! a trilha inca só pode ser feita com autoirzaçao do governo peruano, pra entrar nela só com essa autoirzaçao, passaporte, guias, porteadores... Citar
Membros Ruan Carlos Pontes Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 pesquisei bastante, e falei com varias pessoas , e a questão mais interessante é , se eles exigem tudo isso, tem que ter fiscalização , mas não tem .... ou seja , se não tem policiamento ... Partiu trilha inka ao contrario ...!! Citar
Membros priscila321 Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 É claro que você pode contratar uma agência em Cusco, só que nas férias os escritórios em 25 dezembro são geralmente fechados. Eu recomendo que você fazê-lo com http://trilhaincamachupicchu.org/ que prestar um bom serviço Citar
Colaboradores albertinho Postado Novembro 29, 2014 Colaboradores Postado Novembro 29, 2014 pesquisei bastante, e falei com varias pessoas , e a questão mais interessante é , se eles exigem tudo isso, tem que ter fiscalização , mas não tem .... ou seja , se não tem policiamento ... Partiu trilha inka ao contrario ...!! Não tem como voltar pela Trilha Inca! Mas kara , se a trilha sobe , ela pode descer... como assim não da pra descer?? só pegar o caminho contrario da subida ... ou .. ?? Olha cara.... A Trilha Inka consiste em uma caminhada de 4 dias com 3 pernoites. As áreas de camping são EXTREMAMENTE controladas e a disposição das barracas são feitas de acordo com a reserva das agências. Em TODAS as áreas existem instalações do governo para verificar a situação dos turistas, dos guias, porteadores e também para a manutenção do local (limpeza dos banheiros, gestão dos resíduos, cortar mato, etc). Sempre haverá algum funcionário em pontos da trilha cuidando da conservação da mesma. É importante lembrar que estamos falando de um sítio arqueológico. Se eles o encontrarem fazendo o caminho inverso, certamente lhe dirão mais que apenas um "oi". A trilha é muito mais que apenas "uma subida na ida" e um "descida na volta". Será que você não está confundindo a a trilha, com a Carretera Hiram Bingham que é a estrada que sobe da cidade de Aguas Callientes para o Santuário de Machu Picchu? Essa sim, perfeitamente factível por conta. Ou ainda.... você não está se referindo a um tal "caminho secreto" que eu já ouvi falar que existe (mas nunca ouvi falar de alguém que o tenha feito) onde, teoricamente, é possível entrar no parque sem pagar? Citar
Membros ricardojudice Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Deia valeu pela dica Dei uma reformulada aqui nas datas: 17/12 - Corumbá / Puerto Quijarro 18/12 - Sta Cruz 19/12 - La Paz 20/12 - La Paz 21/12 - La Paz / Cusco 22/12 - Cusco 23/12 - Cusco / Trilha Salkantay 24/12 - Trilha Salkantay 25/12 - Trilha Salkantay 26/12 - Trilha Salkantay 27/12 - Trilha Salkantay / Cusco 28/12 - Cusco / Lima 29/12 - Lima 30/12 - Lima / Máncora 31/12 - Máncora Daí pra frente encontro com um grupo de 5 amigos, estamos pensando em uma volta pelo litoral do Equador e meu avião sai de Cali na Colombia dia 17/01 Portanto tenho uma agenda mais flexível depois do ano novo. Citar
Membros Vagner! Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Galera Tô indo prá Cusco no início de maio próximo. Li aqui de a trilha Salkantay não carece de reservas antecipadas, mas estou cheio de dúvidas. É isso mesmo? Alguém fez esta trilha recentemente ou pode me informar uma agência confiável lá em Cusco? Quanto mais ou menos devo pagar? Valeu! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 19, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2015 Vagner procura o topico sobre a Salkantay que lá tem todas as informaçoes! Déia Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Ou ainda.... você não está se referindo a um tal "caminho secreto" que eu já ouvi falar que existe (mas nunca ouvi falar de alguém que o tenha feito) onde, teoricamente, é possível entrar no parque sem pagar? Fiquei curioso Citar
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Existem basicamente 3 trilhas: 1 - A chamada Trilha Inca (mais "oficial", que é de 4 dias e 3 noites) - precisa de guia 2 - A Trilha de Santa Teresa (que seria metade do caminho do descrito acima. Você partiria do meio pra frente) 3 - A de Salkantay é mais longa (5 dias e 4 noites) que em tese é mais difícil. Essa, apesar de não precisar de guia, é preciso pensar em toda a questão de equipamentos e estruturas que não são fornecidas aqui e que na trilha Inca (primeira opção) é fornecida pela agência. Você tem que levar tudo: barraca, saco de dormir, isolante térmico, comida e sua mochila... Nada impede que você contrate um guia aqui também, mas pode ser mais caro. Dizem que é mais bonito, era um trecho feito pelos exército, mas com nível de dificuldade maior. Se eu estiver falando algo errado, por favor me corrijam. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 29, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2015 Oi Luciano nao existe a trilha de santa Teresa que chega em Machu Picchu. Voce vai por Santa Teresa para chegar até Aguas Calientes e nao até MP! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.