Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando fazer a trilha inca com minha namorada lá pro meio de janeiro, mas estou com algumas dúvidas às quais não encontro respostas de jeito nenhum. Aí vai:

1- Quanto está custando ATUALMENTE a trilha de dois dias e uma noite? Quais são as melhores agências (de confiança, qualidade e preço) que fazem esse trajeto?A gente perde muita coisa se fizer ela em vez da clássica??

2- O menor preço da trilha clássica tá por volta dos 390 dolares mesmo, né? Ou vcs sabem de alguma agência mais barata?

3- A trilha Salcantay é uma boa opção pra quem ta com menos grana?Vi uns relatos que disseram que ela não é feita para iniciantes...É isso mesmo ou dá pra levar sem aqueeele condicionamento físico?hahaha

4- Além da Salcantay, clássica e curta, tem outras opções de trilha que sejam mais em conta e não muito difíceis?

5- Como é esse lance das reservas? Tem que reservar com antecedência qualquer uma desses pacotes ou depende de qual escolhermos??

Desculpem por fazer tantas perguntas, é que pesquisei muito e não to conseguindo encontrar informações ou elas estão desencontradas.Se souberem responder uma ou mais delas, vão me ajudar bastante!! Valeeu!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eae pessoal tudo bom ??

Eu , uma amiga e um amigo, vamos a machu pichu, e faremos o caminho da hidrelétrica na subida, mas queremos descer pela trilha inca SEM GUIA!!! tem alguma indicação ? é fácil de encontrar ? é viável ? independente se for pela trilha inca ou não , vamos descer a pé ... algum conselho, algum caminho ?? ou só marco a reta e desso ??

obrigado

::otemo::

• Membros
Postado

Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

• Colaboradores
Postado
Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

Você voltou pela Trilha Inca ou pela linha do trem ?

• Membros
Postado

Galera então to pensando em fazer a Trilha de Salkantay agora em dezembro, porém tenho alguns poréns:

- eu não tenho qualquer reserva de trilha, voces acham possivel conseguir lá? to pensando em chegar perto do natal em Cusco e fazer a trilha assim que possivel.

voces acham de boa conseguir uma agencia em Cusco mesmo?

• Membros de Honra
Postado

Ricardo, dá uma lida no topico de Salkantay que tem tudo que tu precisa saber, mas com certeza nao precisa fazer reserva pra Salkantay!! Deixa pra fechar lá que sai mais barato, negiciar sempre!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...