Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou planejando fazer a trilha inca com minha namorada lá pro meio de janeiro, mas estou com algumas dúvidas às quais não encontro respostas de jeito nenhum. Aí vai:

1- Quanto está custando ATUALMENTE a trilha de dois dias e uma noite? Quais são as melhores agências (de confiança, qualidade e preço) que fazem esse trajeto?A gente perde muita coisa se fizer ela em vez da clássica??

2- O menor preço da trilha clássica tá por volta dos 390 dolares mesmo, né? Ou vcs sabem de alguma agência mais barata?

3- A trilha Salcantay é uma boa opção pra quem ta com menos grana?Vi uns relatos que disseram que ela não é feita para iniciantes...É isso mesmo ou dá pra levar sem aqueeele condicionamento físico?hahaha

4- Além da Salcantay, clássica e curta, tem outras opções de trilha que sejam mais em conta e não muito difíceis?

5- Como é esse lance das reservas? Tem que reservar com antecedência qualquer uma desses pacotes ou depende de qual escolhermos??

Desculpem por fazer tantas perguntas, é que pesquisei muito e não to conseguindo encontrar informações ou elas estão desencontradas.Se souberem responder uma ou mais delas, vão me ajudar bastante!! Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Eae pessoal tudo bom ??

Eu , uma amiga e um amigo, vamos a machu pichu, e faremos o caminho da hidrelétrica na subida, mas queremos descer pela trilha inca SEM GUIA!!! tem alguma indicação ? é fácil de encontrar ? é viável ? independente se for pela trilha inca ou não , vamos descer a pé ... algum conselho, algum caminho ?? ou só marco a reta e desso ??

obrigado

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

Link para o comentário

• Colaboradores
Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

Você voltou pela Trilha Inca ou pela linha do trem ?

Link para o comentário

• Membros

Galera então to pensando em fazer a Trilha de Salkantay agora em dezembro, porém tenho alguns poréns:

- eu não tenho qualquer reserva de trilha, voces acham possivel conseguir lá? to pensando em chegar perto do natal em Cusco e fazer a trilha assim que possivel.

voces acham de boa conseguir uma agencia em Cusco mesmo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...