Membros Canis Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Precisa de vacina contra a febre amarela. Procure uma unidade do SUS que dê a vacina e que emita o Certificado Internacional de Vacinação. É esse o documento obrigatório que vc deve mostrar no ingresso a diversos países. Vale lembrar que vc deve se vacinar, no máximo, 10 dias antes da viagem. Veja os links: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Cidadao/Assunto+de+Interesse/Certificado+Internacional+de+Vacinacao http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/eed303804a1aa7edaad8abaa19e2217c/Centros_de_Orientacao_de_Viajantes.pdf?MOD=AJPERES Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 Pessoal Para melhorar um pouco a organização, todas as dúvidas e esclarecimentos referentes a PROBLEMAS DE COMPRAS COM VERIFIED BY VISA deverão ser postados no tópico Problemas em Compras com Verified by Visa. Intééé Citar
Membros ferreiramp Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 valeu Marcela. Obrigado pelo esclarecimento. Outra duvida, vou agora dia 22 de abril fazer a trilha. Sera que preciso fazer uso de roupa térmica?? E muito frio? Por eqto comprei apenas um calca, mas como sou iniciante fiquei na duvida sobre a vestimenta. Se puderem me ajudar agradeço. Citar
Membros Alex_Duran Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Exiten um pacote de viagem que pode ser uma ótima opção para aqueles que têm tempo limitado e preferem algo já organizado. Um programa para Machu Picchu Trilha Inca, a agência Cusco Viajesla: http://www.viajesla.com, com tarifas promocionais em cusco vale pelo menos uma visita! Citar
Membros Catherine Cunha Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Gente! Desculpa se a pergunta que eu vou fazer já foi respondida, mas eu não vou conseguir ler as 42 páginas do tópico a tempo. Seguinte: amanhã vou fazer a trilha inca clássica, e ontem fui alugar o bastão de caminhada na agência mas eles só tinham com ponteira metálica e queriam U $120 de aluguel. No material que eles distribuíram, diziam que a ponteira tem que ser de borracha. ACHO que eu já li algo aqui no mochileiros sobre a possibilidade de comprar um bastão feito de cabo de vassoura dos moradores no início da trilha. Quem já fez ela, pode confirmar se isso é possível? Obrigada!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 12, 2014 Membros de Honra Postado Julho 12, 2014 Oi Catherine! Sim, eles vendem esse bastao antes da trilha e era bem baratinho. eu fiz com esse aí mesmo e sobrevivi! Voces vao parar num lugar que tem mercadinho e artesanato antes de comecar a trilha para fazer as comoras de ultima hora, e ali eles vendem esse bastao! Boa trilha, aproveita muito! Déia Citar
Membros andreragazzon Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Bom dia. Estou indo para Cuzco agora dia 31/08 e volto dia 06/08. Eu ainda não fechei nada. Quero fazer a trilha Salkantay no dia seguinte, dia 01/09. Sera que ja fecho aqui pelo Brasil ou se realmente é mais barato fechar por lá mesmo a trilha?! Certeza de vagas se for fechar lá?! Alguém q teve essa experiencia recentemente?! Preciso realmente da vacina de febre amarela?! Agradeço desde já. Citar
Membros Catherine Cunha Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 André, Voltei a dois dias da trilha incla clássica, que é mais fácil que a que pretende fazer tanto pela distância quanto pela altitude (que são menores). Recomendo fortemente que você espere dois ou três dias na cidade em que chegar antes de fazer a trilha pra se aclimatar. Não vá um dia depois de chegar. As pessoas que tiveram que voltar passaram mal com a altitude já no primeiro dia. A altitude derruba um, o cansaço não. Boa viagem! Citar
Membros AndreK Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Bom dia. Estou indo para Cuzco agora dia 31/08 e volto dia 06/08. Eu ainda não fechei nada. Quero fazer a trilha Salkantay no dia seguinte, dia 01/09. Sera que ja fecho aqui pelo Brasil ou se realmente é mais barato fechar por lá mesmo a trilha?! Certeza de vagas se for fechar lá?! Alguém q teve essa experiencia recentemente?! Preciso realmente da vacina de febre amarela?! Agradeço desde já. André, Eu fiz a trilha Salkantay dessa forma, partindo no dia seguinte à chegada em Cuzco, vindo direto do Brasil. Para mim, ococrreu tudo bem, mas tenho um bom preparo físico. Não recomendo, pois um colega que foi comigo teve grandes dificuldades e no 2º dia caminhou a um ritmo de uns 10 metros por minuto... É melhor fechar lá. Porém, como pretendo chegar e fazer a trilha, pode ser que não encontre tempo hábil para a pesquisa, que é fundamental. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.