Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Ola galera, sou novato aqui no forum, porem, de umas semanas pra ca tenho feito umas pesquisas aqui porque estou planejando uma viagem a Machu-Picchu. No meio dos planos me surgiram algumas duvidas, e como vi que esse é um tópico de perguntas e respostas, então resolvi postar algumas duvidas minhas aqui pra ver se alguém com mais experiência sabe responde-las. A minha ideia inicial é fazer a trilha inca classica conhecendo tambem Huayna Picchu, vi que para entrar na reserva a gente precisa comprar um "bilhete de entrada" e que isso pode ser feito no site http://www.machupicchu.gob.pe/, ja para fazer a trilha inca precisa-se contratar uma agência ai a questão é:

-Quando eu contrato a agência esse bilhete de entrada ja esta incluso ou eu tenho comprar ele por fora?

-Eu posso comprar esse por fora [da agência] pra ja garantir a reserva? [ja que há um numero de vagas limitado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá, jrdunga!

Quando vc contrata a agência pra fazer a trilha inca, a entrada em Machu Picchu já está inclusa. O que não está incluso é a subida à Huayna Picchu, que deve pagar separado. Fale sobre isso com a agência.

Dependendo da data que vc quer ir, é melhor correr pra comprar, pois as vagas acabam rapidinho!! Sugestões de agências:

Do Adventures (agência em Cusco. Pagamento via Western Union ou transferência bancária): http://trilhaincasalkantay.com

Inti Tour (agência brasileira com escritório em Cusco. A vantagem é que pode fazer depósito no Banco do Brasil): http://www.intitoursperu.com/web/

Amazin Adventure (agência em Cusco, pagamento via Western Union): amazinadventureperu@yahoo.com (não tem site)

Fechei com a Amazin, farei a trilha em junho!

Até!

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Acho que é um tempo razoável sim, menos que isso vc corre risco de não conseguir, pq esse período é de alta temporada! Como eu sou ansiosa (rsrs), se fosse vc fecharia antes do final de fevereiro, se vc já tiver os 50% do valor pra depositar, é claro. Fique atento ao site onde aparecem as vagas e se vc notar que elas estão se esgotando rápido, então corra!! :) Boa sorte!

Link para o comentário

• Membros

Galera, fechei MP com a agencia da Marisol. Embarco para cusco dia 23 de abril e retorno dia 02 de maio. A trilha classica começa dia 27 e vai ate dia 30. Sobraram dias 23, 24 e 25. Dia 26 é descanso pra comecar a trilha, fazer alguma coisa leve em cusco. Para esses dias é interessante ficar em cusco ou vcs sugere algum passeio a lugar proximo? tambem nao pesquisei Hostel, alguem tem algum pra sugerir ou onde posso pesquisar? Qro montar direitinho um roteiro mas como nca fiz mochilao to com dificuldade

Link para o comentário

• Colaboradores

Bem... O final da trilha Inca clássica é a visita a Machu Picchu. Não tem nada a ver com o Vale Sagrado.

O Vale Sagrado são várias cidades, cada uma com um tipo peculiar de ruínas e expressões culturais. Demora 1 dia inteiro para fazer esse passeio e tem que comprar o boleto turístico para fazer, coisa que não é vendida junto com a trilha Inca. ::cool:::'>

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...