Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oá, alguém sabe algo a respeito desta agência?

http://ukukushostelperu.com/ukukus-travel.html

O hostel deles parece bom e está super bem avaliado no Trip Advisor, mas tenho ressalvas quanto à agência porque parece que eles são novos no mercado então não tem muitas referências, e eu não quero ter problemas. Alguém sabe alguma coisa?

Acho que o valor está ok também né?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Juliana, é isso mesmo... o preço mais em conta que achei até agora foi $390 :S

Mas vale pensar em tudo que está incluso e você não vai gastar nesses 4 dias, como comida, hospedagem, outros passeios etc.

Nas minhas contas fica mais ou menos o dobro :P Só que ainda tem a aventura e a experiência, né. Além da facilidade de não fazer tudo sozinho (comprar passagens de trem, de MP, reservar hostels etc) e a segurança de não pegar um guia ruim em MP, que fica te apressando etc.

E no fim de tudo, se ainda ficar muito fora do seu orçamento você pode considerar a Salcantay, que é mais barata e tem algumas vantagens e desvantagens...

Link para o comentário

• Membros

Oi Juliana, estou pensando em fazer a Salcantay, pelos seguintes motivos:

- Custa uma média de $200 - $250

- Quem já fez diz que tem as melhores paisagens (passa praticamente por todos os tipos de climas e paisagens)

- Você dorme em Aguas Calientes e acorda cedinho pra ir pra MP, logo foge um pouco do excesso de turistas e vê o nascer do sol 8) (Na Inca tradicional você acorda e caminha até o Portal do Sol, mas não vê o sol nascer)

- Tem bem menos turistas e não tem que reservar com antecedência (a Trilha inca precisa reservar com pelo menos 2 meses por causa do limite diário de turistas)

As desvantagens que não é a trilha tradicional, não passa pelas ruínas etc, dizem ser mais difícil (quanto a isso as opiniões de dividem, mas eu acho que as duas serão difíceis pra mim então tanto faz ::mmm: ) e dura 5 dias. Porém me parece que existe uma opção de 4 dias em que você vai de van até um trecho lá, o que diminui um pouco a dificuldade da trilha então agora estou pesquisando essa opção.

Isso foi o que eu pude avaliar por enquanto. Eu acho que a trilha vale $390 sim (eu vi aqui, aliás: http://ukukushostelperu.com/tours-treks.html), mas é que eu não tenho esse dinheiro :cry:

Então vou fazer a Salcantay, seja de 4 ou 5 dias. E eu vou no começo de Abril :D Devo embarcar dia 02 mais ou menos. Vou com meu namorado, se estiver afim de nos acompanhar me manda MP o/

Link para o comentário

• Membros de Honra

Tópico sobre Trilha Inca Tradicional versus Trilha Inca Salkantay: http://www.mochileiros.com/salkantay-x-trilha-inca-t14744.html

Tópico sobre rota alternativa até Machu Picchu: http://www.mochileiros.com/rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

Tópico sobre Trilha Inca Curta (2 dias): http://www.mochileiros.com/trilha-inca-curta-2-dias-e-1-noite-t24605.html

Intééé

Link para o comentário

• Colaboradores

Cara, eu fiz o mochilão de 30 dias com uma mochila de 45 litros.

Costumo dizer que quanto mais espaço você tem, mais coisas você leva e nem sempre elas são realmente úteis.

Então o tamanho da mochila vai depender da quantidade de dias que você vai ficar na trip.

Além disso, lembre-se de comprar algo que você possa usar depois. Muita gente compra mochilas com milhões de litros e deixa o trambolho encostado no guarda roupas pelo resto da vida. ::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, preciso de uma informações sobre a agência da Marisol. Vejo que as referências sobre ela aqui no Mochileiros são ótimas. Por isso, fechei com a agência dela a Trilha Inca Clássica, em junho de 2014. O Saul foi bem atencioso por e-mail. Fiz a transferência de 50% no valor via Western Union e no mesmo dia já enviei a ele o código para retirada do dinheiro lá no Peru.

Neste dia, ele me disse que os dados estavam OK, que me confirmaria a reserva assim que o dinheiro fosse sacado e que a Marisol iria fazer isso no dia mesmo (17/01). O problema e que desde então eles não me mandaram a confirmação e não me responderam mais nenhuma mensagem que envio. Não acredito que fizeram sacanagem, principalmente pq tem muito relato bom aqui deles, mas estou achando estranho o fato de sumirem assim do nada. Gente, vcs que fizeram a trilha com eles, por favor, me digam...eles demoraram assim pra confirmar a reserva de vcs tb?????

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...