Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oá, alguém sabe algo a respeito desta agência?

http://ukukushostelperu.com/ukukus-travel.html

O hostel deles parece bom e está super bem avaliado no Trip Advisor, mas tenho ressalvas quanto à agência porque parece que eles são novos no mercado então não tem muitas referências, e eu não quero ter problemas. Alguém sabe alguma coisa?

Acho que o valor está ok também né?

Obrigada!!

• Membros
Postado

Salve salve!

Alguém andou olhando os preços da trilha Inca?? São 400 e poucos dólares mesmo?? Eu tô passada... tá saindo praticamente o preço da minha passagem... é isso mesmo? ::essa::

• Membros
Postado

Oi Juliana, é isso mesmo... o preço mais em conta que achei até agora foi $390 :S

Mas vale pensar em tudo que está incluso e você não vai gastar nesses 4 dias, como comida, hospedagem, outros passeios etc.

Nas minhas contas fica mais ou menos o dobro :P Só que ainda tem a aventura e a experiência, né. Além da facilidade de não fazer tudo sozinho (comprar passagens de trem, de MP, reservar hostels etc) e a segurança de não pegar um guia ruim em MP, que fica te apressando etc.

E no fim de tudo, se ainda ficar muito fora do seu orçamento você pode considerar a Salcantay, que é mais barata e tem algumas vantagens e desvantagens...

• Membros
Postado

Tá pensando em ir pra lá Karina? Se sim, quando? To com plano de final de março, começo de abril..

Machu Picchu sempre foi sonho de criança... vou fazer mais contas e provável que vou encarar os 400 USD (by the way, onde achou 390?) e correr pra trilha! :)

• Membros
Postado

Oi Juliana, estou pensando em fazer a Salcantay, pelos seguintes motivos:

- Custa uma média de $200 - $250

- Quem já fez diz que tem as melhores paisagens (passa praticamente por todos os tipos de climas e paisagens)

- Você dorme em Aguas Calientes e acorda cedinho pra ir pra MP, logo foge um pouco do excesso de turistas e vê o nascer do sol 8) (Na Inca tradicional você acorda e caminha até o Portal do Sol, mas não vê o sol nascer)

- Tem bem menos turistas e não tem que reservar com antecedência (a Trilha inca precisa reservar com pelo menos 2 meses por causa do limite diário de turistas)

As desvantagens que não é a trilha tradicional, não passa pelas ruínas etc, dizem ser mais difícil (quanto a isso as opiniões de dividem, mas eu acho que as duas serão difíceis pra mim então tanto faz ::mmm: ) e dura 5 dias. Porém me parece que existe uma opção de 4 dias em que você vai de van até um trecho lá, o que diminui um pouco a dificuldade da trilha então agora estou pesquisando essa opção.

Isso foi o que eu pude avaliar por enquanto. Eu acho que a trilha vale $390 sim (eu vi aqui, aliás: http://ukukushostelperu.com/tours-treks.html), mas é que eu não tenho esse dinheiro :cry:

Então vou fazer a Salcantay, seja de 4 ou 5 dias. E eu vou no começo de Abril :D Devo embarcar dia 02 mais ou menos. Vou com meu namorado, se estiver afim de nos acompanhar me manda MP o/

• Membros de Honra
Postado

Tópico sobre Trilha Inca Tradicional versus Trilha Inca Salkantay: http://www.mochileiros.com/salkantay-x-trilha-inca-t14744.html

Tópico sobre rota alternativa até Machu Picchu: http://www.mochileiros.com/rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

Tópico sobre Trilha Inca Curta (2 dias): http://www.mochileiros.com/trilha-inca-curta-2-dias-e-1-noite-t24605.html

Intééé

• Colaboradores
Postado

Cara, eu fiz o mochilão de 30 dias com uma mochila de 45 litros.

Costumo dizer que quanto mais espaço você tem, mais coisas você leva e nem sempre elas são realmente úteis.

Então o tamanho da mochila vai depender da quantidade de dias que você vai ficar na trip.

Além disso, lembre-se de comprar algo que você possa usar depois. Muita gente compra mochilas com milhões de litros e deixa o trambolho encostado no guarda roupas pelo resto da vida. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, preciso de uma informações sobre a agência da Marisol. Vejo que as referências sobre ela aqui no Mochileiros são ótimas. Por isso, fechei com a agência dela a Trilha Inca Clássica, em junho de 2014. O Saul foi bem atencioso por e-mail. Fiz a transferência de 50% no valor via Western Union e no mesmo dia já enviei a ele o código para retirada do dinheiro lá no Peru.

Neste dia, ele me disse que os dados estavam OK, que me confirmaria a reserva assim que o dinheiro fosse sacado e que a Marisol iria fazer isso no dia mesmo (17/01). O problema e que desde então eles não me mandaram a confirmação e não me responderam mais nenhuma mensagem que envio. Não acredito que fizeram sacanagem, principalmente pq tem muito relato bom aqui deles, mas estou achando estranho o fato de sumirem assim do nada. Gente, vcs que fizeram a trilha com eles, por favor, me digam...eles demoraram assim pra confirmar a reserva de vcs tb?????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...