Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Estou me preparando para fazer a trilha inca de 4 dias em setembro, um grupo de 8 pessoas. Tenho pesquisado bastante mas tenho uma duvida que ainda nao consegui sanar. Onde ficaria minha bagagem, aquela que nao preciso levar na trilha. Ficaria no hotel ou teria outra opção? Poderiam me responder por favor.

Obrigado. Jane.

Oi Jane, é o seguinte: eu também estou fazendo a trilha em setembro, dia 5 e previsão de descida dia 8. Devo ficar no Hostel Ecopackers e nele, como em outros mundo a fora, é possível deixar a mochila no "luggage storage", geralmente é uma sala trancada onde o povo deixa a mochila guardada e sai do hostel, não é cobrada taxa nem diária.

Tury,

Eu irei fazer a Salkantay no final de agosto, mais especificamente em 23/08.

Desculpe minha ignorância, mas para fazer uso do Luggage Storage sem pagar as diárias do hostel, devo fazer o check-out no dia que eu sair p/ a trilha, deixar a mochilha lá e fazer o check-in novamente quando retornar?

Estou perguntando isso, por que gostaria de fazer as reservas no Loki ou Pirwa antecipadamente e não sei quais datas colocar.

Abs e Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Klauner! Acho legal vc mandar um email pro hostel questionando isso... Eu estava com a mesma duvida e disseram que posso deixar as coisas sim, mesmo que nao va fazer chexkin novamente nesse hostel na volta... E nao cobram nada pelo serviço. Mas talvez varie de um local pra outro...

Link para o comentário

• Membros

Tury,

Eu irei fazer a Salkantay no final de agosto, mais especificamente em 23/08.

Desculpe minha ignorância, mas para fazer uso do Luggage Storage sem pagar as diárias do hostel, devo fazer o check-out no dia que eu sair p/ a trilha, deixar a mochilha lá e fazer o check-in novamente quando retornar?

Estou perguntando isso, por que gostaria de fazer as reservas no Loki ou Pirwa antecipadamente e não sei quais datas colocar.

Abs e Obrigado!!!

Klauber, tudo beleza?

Estou respondendo em cima da hora, e espero que já tenha resolvido isso!

Normalmente, pode ser deixada a mochila no hostel ( no luggage storage) sem pagar nada. você só reserva os dias que vai ficar no hostel, os dias que não for ficar, não precisa pagar e pode deixar a mochila, sem precisar voltar e ficar hospedado. Na argentina, em Mendoza, deixei minha mochila no hostel que fiquei, e fui rodar para outros lugares, depois voltei lá peguei minha mochila e fui embora. Fiz isso na Alemanha também. Sempre é bom confirmar com o próprio hostel isso! Mas é uma política meio que pacífica de hostel.

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

CaLordello, compartilho do seu sentimento ehheheeh... em março eu comecei a pesquisar pra minha viagem em junho e quando fui ver já não tinha mais vaga pra trilha inca.... Mas a viagem foi ótima mesmo assim... Vc tem a alternativa da Salkantay e da Inka Jungle. Eu não fiz pq meu interesse maior era na arqueologia no caminho inca. Ainda vou voltar um dia pra fazer a trilha, mas agora já sei q tem que ter antecedência....

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Estou cotando a trilha inca com várias agências, mas estou meio perdido porque não tenho muitas referências.

O melhor valor que consegui foi da Mariela (ja vi algumas boas referencias) US400 e da Qorianka Tours, mas ela nao me pareceu muito profissional nos e-mails. Outra que está com um preço legal é a http://caminoincamachupicchu.org/.

Se alguem conhecer essas agências ou tiver outras sugestões por favor me ajudem a escolher!

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...