Membros Sueleni Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Poxa q pena!!Mas tranquilo, vou continuar lendo todos os tópicos, já está me ajudando bastante:) Obrigada! Citar
Membros jrobertofilho Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Olá Pessoal, Eu e mais 08 pessoas estamos reservados para fazermos a trilha inca agora em Julho (iniciamos no dia 16). Queria tirar algumas dúvidas, como por exemplo: 1) Tem algum ponto de energia para recarregar bateria de máquina fotográfia durante a trilha? 2) Pode usar bastão para ajudar na subida; 3) Durante a trilha tem algum ponto para tomar banho? Só frio?. Valeu José Roberto Citar
Membros marceloalb Postado Maio 16, 2012 Membros Postado Maio 16, 2012 vai demorar pra conseguir ter acesso ao tópico das agênias???????????? O tópico das agências está temporariamente suspenso. Relação das agências autorizadas para o Caminho Inca (2012): http://www.machupicchu.gob.pe/items/Agencias2012.html Intééé Vou fechar a trilha Inca para Setembro esta semana, estou entre a Marisol e a agencia indicada pelo hostel Ecopackers (http://www.cuscoperuviajes.com/en/tours-to-machupicchu/2-inca-trail-4-dias-3-noches.html), alguma sugestão? Obrigado! Citar
Membros Cainã Freitas Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 To pensando em ir agora em agosto...mas nao consigo acessar o site das agencias para reservar meu nome para a trilha inca...queria saber se alguem pode me ajudar.... e se alguem tem alguma dica de quanto gastar...pretendo sair de Sao Paulo...Obrigado Citar
Membros de Honra LiCo Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Postado Junho 11, 2012 Tópico para perguntas e respostas sobre a Trilha Inca Tradicional. Mensagens a respeito de agências serão editadas. Intééé Citar
Membros jrobertofilho Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 Lico, Desde maio coloquei umas perguntas no site e ate agora nao obtive resposta. Sera que você pode me esclarecer algumas duvidas: 1) Tem algum ponto de energia para recarregar bateria de máquina fotográfia durante a trilha? 2) Pode usar bastão para ajudar na subida; 3) Durante a trilha tem algum ponto para tomar banho? Só frio?. Valeu José Roberto Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 jrobertofilho talvez ninguem respondeu porque as respostas já estao no site! mas vamos lá: 1) só no 3º dia, vai com bateria extra pra garantir. 2), nao só pode como deve. 3) só no 3º dia também, não diria que é um banho quente, mas tambem nao é frio. Leva lenço umedecido pra quebrar o galho. Déia Citar
Membros Xande-rs Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Olá a todos, eu e minha esposa queremos fazer a trilha Inca, alguém pode nos dizer qual o melhor mês? Abraços... Xande Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.