Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

Tenho algumas dúvidas referente as reversas da trilha inca e para Machu Piccho, espero que possam em ajudar.

Segue as dúvidas.

Pelo que li tem limite de acesso para a trilha inca e para machu picchu, e para fazer as reservas é necessário escolher uma agência e já fechar com eles, assim eles poderão incluir seu nome na lista de reservas de acesso da trilha.

É necessário já fechar com uma agência para efetuar essa reserva?

Não posso fazer a reserva e lá fechar com alguma agência para fazer a trilha?

Me disseram que é possível chegar em Cusco e fechar com alguma agência sem dificuldades, e que é até melhor pois podemos penchichar o preço e sai bem mais em conta, isso procede?

Existem tipos diferentes de reservas? Quais e para que são?

Todas as trilhas que são feitas pra Machu Picchu tem limite de pessoas ou só a trilha "clássica" (que passa pelas ruinas)?

Desculpem o tanto de perguntas, mas estou para ir daqui uns meses e ainda estou meio perdido quanto a essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E ae galera...

Sou de Belo Horizonte...

Estou economizando grana pra fazer a trilha inca em julho também...ainda não contratei uma agencia, alguem sabe qual fica mais em conta?

E quanto em média é necessário para fazer uma viagem como essa?

estou pensando em ir via Trem da morte Bolivia/Peru...

um abraço...

Link para o comentário

• Membros

E ai Ricardo, cara eu n sei a media de preços das agencias atualmente.. só fica ligado que a trilha inca "classica" tem o numero de vagas limitado pelo governo peruano, e para o mes de Julho so tem vaga pro final do mes. Da uma olhadinha nesse link: http://www.machupicchu.gob.pe/ , é o site oficial do governo peruano.

Um abraço....

Link para o comentário

• Membros de Honra

peruca51

Que tal ler um pouco o fórum antes de postar perguntas ?? ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

D. Cobra

O tópico sobre agencias é outro, só ler a mensagem acima da sua, onde um editor postou exatamente isso.

Existe também um fórum para se falar sobre planejamento financeiro de viagens:

http://www.mochileiros.com/custos-e-planejamento-financeiro-de-viagem-f466.html

[align=center]Peço aos usuários que postem informações sobre agencia no tópico correto, pois esse aqui é somente para comentar sobre a trilha e não sobre serviços.[/align]

[align=center]http://www.mochileiros.com/dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html[/align]

Agradeço antecipadamente a boa vontade de todos,

Leo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Eu não tenho acesso ao dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html (o que eu fiz? rsrs)

Estou procurando dicas sobre agências.

Olá pessoal, eu também não consigo acessar o fórum das dicas de agencias. diz que eu não tenho acesso....

o que fazer?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...