Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá Fernanda, tudo certo?

Eu estou indo pra lá fazer a Triha Inca tradicional (4 dias) a partir de 01/03 (quando a trilha volta a funcionar), mas também estou procurando sugestões sobre as agências de turismo que fazem a trilha... Quando souber, por favor me fale... Estou enviando meu MSN para trocarmos informações...

cleber001@hotmail.com

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fernanda e Cleber,

Eu e mais 3 amigas vamos fazer a Trilha Inca em Dezembro deste ano. Cotamos no governo peruano (http://www.machupicchu.gob.pe/)várias empresas e muitas responderam. Comecei a avaliar custos x benefícios e estou entre 2: a Amazing Adventures (http://www.amazingadventureperu.com/) e a Nantika (http://nantikatours.com/). A primeira foi mais recomendada aqui no site dos Mochileiros, e a segunda inclui serviços mais variados, inclui Huaynapicchu (o que estamos averiguando) e o preço eh melhor! Vale a pena tb avaliar se compensa incluir a hospedagem em Aguas Calientes, onde (segundo os Mochileiros) é fácil conseguir vaga e os hotéis tem o mesmo padrão. O preço chegou a variar em 30 dolares em uma agência qdo excluimos a hospedagem.

É isso. Ainda não fechei, pois ainda estou buscando referências sobre a NANTIKA, mas espero ter contribuido com a pesquisa de vcs!

Abrçs!

Fernanda

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal!!!

PELAMORDIDEEEEEUS! Alguém me ajudaaaaaaa! ::sos::

Estou tentando fechar com uma agência para fazer a Trilha Inca em dezembro deste ano. Li todos os posts e relatos que pude aqui no Mochileiros para começar minha pesquisa! Entrei no site do governo Peruano e mandei email para quase todas das 140 agências credenciadas.

Recebi resposta de algumas e depois de muito "trocar idéias" ficamos entre 2: a Amazing Adventures com contatos Saul e Marisol (q foi a mais citada aqui no mochileiros) com preço de 220 p estudantes e Nantika (http://www.nantikatours.com/) que apresentou serviço mais completo ( incluindo Huaynapicchu e 1 refeição a mais) com preço de 200 dolares. Contudo, tivemos 2 problemas:1º - A Amazing Adventures após encaminhar 3 custos diferentes disse que n havia nenhuma mArisol nem Saul q trabalhasse c eles e n respondeu mais nenhum email. E, 2º - Não há nenhuma referência à NANTIKA e por isso temos medo de fechar c eles.

Alguém pode me dar alguma dica?!! :?:

Muiiiiito obrigadaaa!!!

Beejos

Fernanda.

Link para o comentário

• Membros de Honra
1º - A Amazing Adventures após encaminhar 3 custos diferentes disse que n havia nenhuma mArisol nem Saul q trabalhasse c eles e n respondeu mais nenhum email.

Só isso já seria suficiente para EU NÃO FECHAR A TRILHA COM ELES. Pelo visto eles estão querendo desvincular o nome da agência com a Marisol e o Saul, que como você já viu aqui no fórum, tem dado problema.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra

Nandudeliber

Por isso que eu optei por pagar um pouco mais caro e fechar com uma agencia do Brasil pra fazer a trilha. Nao confiei muito nos peruanos...

e em caso de reclamaçao posterior fica muito mais fácil voce reclamar com alguem aqui no Brasil do que do Peru.

Mas essa é minha opiniao pessoal!

Déia

Link para o comentário

• Membros
Oi Pessoal!!!

PELAMORDIDEEEEEUS! Alguém me ajudaaaaaaa! ::sos::

Estou tentando fechar com uma agência para fazer a Trilha Inca em dezembro deste ano. Li todos os posts e relatos que pude aqui no Mochileiros para começar minha pesquisa! Entrei no site do governo Peruano e mandei email para quase todas das 140 agências credenciadas.

Recebi resposta de algumas e depois de muito "trocar idéias" ficamos entre 2: a Amazing Adventures com contatos Saul e Marisol (q foi a mais citada aqui no mochileiros) com preço de 220 p estudantes e Nantika (http://www.nantikatours.com/) que apresentou serviço mais completo ( incluindo Huaynapicchu e 1 refeição a mais) com preço de 200 dolares. Contudo, tivemos 2 problemas:1º - A Amazing Adventures após encaminhar 3 custos diferentes disse que n havia nenhuma mArisol nem Saul q trabalhasse c eles e n respondeu mais nenhum email. E, 2º - Não há nenhuma referência à NANTIKA e por isso temos medo de fechar c eles.

Alguém pode me dar alguma dica?!! :?:

Muiiiiito obrigadaaa!!!

Beejos

Fernanda.

Fernanda,

Considere também que você pagará uma taxa de transferência para mandar dinheiro para agências estrangeiras. Agências brasileiras, que recebem o dinheiro em bancos brasileiros, apesar de mais caras no preço do pacote, podem ficar até mais baratas.

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal, eu cotei com uma empresa brasileira que um tipo de filial de uma empresa chamada Peru Travel... de Cusco, A trilha Salkantay de 5 dias e 4 noites custa USD $ 250 dólares... bom, fiquei em duvida sobre uma coisa... a trilha de 4 dias e 3 noites que é essa que o topico se refere era mais cara, os servços oferecidos eram os mesmo.... carregador, alimentação, hospedagem e blabla bla... o site deles eh bem completo e tem varios preços........... alguem sabe me dizer o pq que essa trilha é mais barata? dificuldade? más condições?

E pra não fugir muito... a trilha de 4 dias e 3 noites era 330 dolares tbm...

so conferir no link http://www.brasildemochila.com/novo/index.php/destinos/mundo/machu-picchu.html

Link para o comentário

• Membros

Neymar,

Acho que a Trilha do Salkantay é mais barata do que a Trilha Inca Tradicional por ser menos conhecida, menos procurada... Eu preferiria fazer a Trilha do Salkantay, as paisagens me pareceram muito mais interessantes... Entretanto, uma agência do Peru (El Dorado) me disse que fica inviável fazer o Salkantay nessa época por causa das fortes chuvas que caem no período de fevereiro até a primeira quinzena de março.... E como já tenho férias programadas para 21/02, vou para o Chile e de lá subir de ônibus para Cuzco, onde farei a TRilha Inca Tradicional mesmo a partir do dia 01/03...

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...