Membros de Honra Celso Postado Março 3, 2008 Membros de Honra Postado Março 3, 2008 Ola pessoal....É PERIGOSO para uma mulher fazer a trilha sozinha,... putz, onde vc ouviu isso ??? quanta besteira..... perigo a gente corre em todo lugar, seja na trilha inca ou na sua própria cidade.... Citar
Membros brasildemochila Postado Março 11, 2008 Membros Postado Março 11, 2008 Não tem perigo nenhum de uma mulher sozinha fazer a trilha, na trilha so podem entar pessoas que compraram os passeios, não vai ter bandidos nem nada. e como foi dito, perigo tem em todo lugar do mundo, na trilha é de boa. Citar
Membros Gabriel29 Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Olá pessoal, Entrei em contato com a Marisol essa semana e ela me passou o seguinte preço para a trilha Preço: 285 dolares Noa estudante e 255 dolares estudante. Verifiquei os relatos e vi que o preço aumentou muito. Alguém confere o preço. O preço é para novembro. Achei muito caro Me ajuda ae gente, Gabriel Citar
Membros Gabriel29 Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Fala Hugo, Pelo que pesquisei e li da galera, ta bem arriscado deixar para comprar antes já que a reserva para trilha esta sendo feita bem antes tipo 2 meses antes e tals... Agora se vc for chegar a MAchu Picchu por trem dae acho que da pra comprar o ingresso lah mesmo. O preço esta em torno de umas 280 doletas... com tudo incluso... Abraço, Gabriel Citar
Membros mosheh_8012 Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 Pessoal eu fui para MP em agosto passado, comprei o pacote aqui do Brasil mesmo, fiz o dep na conta da agencia e tal... to montando meu roteiro só agora, devido a uma série de outros compromissos e complicações... o contato para a compra é: "Group Peru Cusco - Inti Light Adventures International Group Inc. www.perucusco.com (5184)984625171" é seguro sim. Outra coisa, só confirmando a inf. da compra do ticket do Trem na rod. de Corumbá, é fria, tomei calote, o cara vendeu o ticket errado e tal... entao, vao ate Quijarro e comprem na estação, se for o caso voltem a Corumbá para pernoitar e embarquem no dia seguinte... Todas essas informações e outras mais estão sendo públicado a partir de hj 15-08-08 no meu site http://www.morgan.cult.nom.br é eu sei que com um ano de atraso... kkkkk Ano que vem eu quero fazer essa viagem novamente, em junho e quero estica-la para o chile. se alguem tiver a fim, me add ae mosheh8012@hotmail.com Abraços!!!! Citar
Colaboradores andre amaral Postado Setembro 28, 2008 Colaboradores Postado Setembro 28, 2008 Quem faz as reservas são as agências onde você compra o pacote. Não há resrva direta, nem como fazer a trilha sem ag~encia. Fala mochileiros!!!!!Quem poderia informar o site de reserva da Trilha Inca??? Valeu Citar
Membros Ednie Rafael Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 cara, acredito q vale a pena dormir em aguas calientes pq fica mais barato o pacote da trilha inca. parece q a cidade inca fecha 17h. até mais. Citar
Membros de Honra tonelato Postado Novembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2008 Preços atualizados para entrada em Machu Picchu, Caminho Inca e Parques Arqueológicos em Cusco, por Leonardoloy: http://www.inc-cusco.gob.pe/tarifas2008.html Citar
Membros Silvio Castelan Postado Janeiro 19, 2009 Membros Postado Janeiro 19, 2009 Já li que em fevereiro a trilha Inca está fechada, gostaria de saber se existe alguma chance mesmo que remota de fazer a trilha Inca ou parte dela para ver ao menos nascer do sol. A trilha fica fechada por problemas de muita chuva ou para alguma manutenção ? Quanto a Machu Pichu as visitas podem ser feitas normais em fevereiro ou tem alguma restrição também? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 19, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2009 O fechamento é somente da Trilha Inca pra manutenção. Machu Picchu fica livre pra visitação. Nada impede de vc ir por outros caminhos. Como: Salkantay, Choquequirao, trem, moto, van, bus, bike e por ai vai... Eu acho Salkantay e Choquequirao muito melhor que a Trilha Inca. Dá uma pesquisada, pois tem informações no fórum. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.