Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

ajmoraes

Quanto ao saco de dormir, eu aluguei um lá em Cusco e passei frio, Esse teu de 15 graus não vai servir, com certeza. Fiz em dezembro a trilha e de noite é muito frio, por causa da altitude. Eu dormi com todas as minhas roupas e mesmo assim passei frio. Melhor voce alugar um, mas pede pra olhar antes de ir e confere se a temperatura de conforto é pra 0 graus.

Quanto às roupas, leva agasalho sim. De noite é frio pra caramba, e de dia, dependendo se venta ou chove é muito frio também.

Déia

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
ajmoraes

Quanto ao saco de dormir, eu aluguei um lá em Cusco e passei frio, Esse teu de 15 graus não vai servir, com certeza. Fiz em dezembro a trilha e de noite é muito frio, por causa da altitude. Eu dormi com todas as minhas roupas e mesmo assim passei frio. Melhor voce alugar um, mas pede pra olhar antes de ir e confere se a temperatura de conforto é pra 0 graus.

Quanto às roupas, leva agasalho sim. De noite é frio pra caramba, e de dia, dependendo se venta ou chove é muito frio também.

Déia

Ixi... acabei de comprar um novo, da Nautika: conforto 12 graus e extremo 0 graus.

• Membros
Postado

As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal?

• Membros
Postado
As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal?

O Marcelo da Brasil de Mochila me passou essa informação. Falou que as reservas para Março só iniciam em Fevereiro.

Também estou no aguardo porque pretendo fazer essa trilha em Março.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

O Marcelo da Brasil de Mochila me passou essa informação. Falou que as reservas para Março só iniciam em Fevereiro.

Abraços

Pessoal, acho que eles devem mudar o sistema. As datas ainda são as de 2010 (com excessão para Janeiro de 2011).

Intééé

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Abraços

Fala Bruno, também vou em março! Vc vai fazer a trilha com a Marisol?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...