Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 ajmoraes Quanto ao saco de dormir, eu aluguei um lá em Cusco e passei frio, Esse teu de 15 graus não vai servir, com certeza. Fiz em dezembro a trilha e de noite é muito frio, por causa da altitude. Eu dormi com todas as minhas roupas e mesmo assim passei frio. Melhor voce alugar um, mas pede pra olhar antes de ir e confere se a temperatura de conforto é pra 0 graus. Quanto às roupas, leva agasalho sim. De noite é frio pra caramba, e de dia, dependendo se venta ou chove é muito frio também. Déia Citar
Membros ajlmoraes Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 ajmoraesQuanto ao saco de dormir, eu aluguei um lá em Cusco e passei frio, Esse teu de 15 graus não vai servir, com certeza. Fiz em dezembro a trilha e de noite é muito frio, por causa da altitude. Eu dormi com todas as minhas roupas e mesmo assim passei frio. Melhor voce alugar um, mas pede pra olhar antes de ir e confere se a temperatura de conforto é pra 0 graus. Quanto às roupas, leva agasalho sim. De noite é frio pra caramba, e de dia, dependendo se venta ou chove é muito frio também. Déia Ixi... acabei de comprar um novo, da Nautika: conforto 12 graus e extremo 0 graus. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2011 Anderson Tenta trocar! Ou senão, te enche de roupa que nem eu, se bem que no meu caso não adiantou muito, mas eu sou bem friorenta! Déia Citar
Membros ajlmoraes Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal? Citar
Membros brunofs Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal? O Marcelo da Brasil de Mochila me passou essa informação. Falou que as reservas para Março só iniciam em Fevereiro. Também estou no aguardo porque pretendo fazer essa trilha em Março. Abraços Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2011 As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal? O Marcelo da Brasil de Mochila me passou essa informação. Falou que as reservas para Março só iniciam em Fevereiro. Também estou no aguardo porque pretendo fazer essa trilha em Março. Abraços Pessoal, acho que eles devem mudar o sistema. As datas ainda são as de 2010 (com excessão para Janeiro de 2011). Intééé Citar
Membros marco_mp Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 poisé...to aguardando!!! comprei as passagens já e nada da trilha....hehe q zebra! mas tem lugar né...tem q ter.. Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2011 As reservas da Trilha Inca para março ainda não estão abertas no sítio do governo peruano, apesar de estarmos na segunda metade de janeiro. Alguém sabe dizer se isso é normal? O Marcelo da Brasil de Mochila me passou essa informação. Falou que as reservas para Março só iniciam em Fevereiro. Também estou no aguardo porque pretendo fazer essa trilha em Março. Abraços Fala Bruno, também vou em março! Vc vai fazer a trilha com a Marisol? Citar
Membros marco_mp Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 vou fazer dia 1 de abril ....que preço o brasil de mochila te repassou???? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2011 Marco, acesse o tópico DICA DE AGÊNCIAS PARA FAZER A TRILHA INCA: dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.