Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa Lico! Obrigado pela resposta. A capacidade dessa Bionassay é de 22 litros, não é? Quer dizer que para VOCÊ, uma mochila de 22 litros é suficiente, certo?

Já é uma ajuda para mim. Alguém mais poderia responder?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Buenas pessoal!

Segue abaixo link do Instituto Nacional de Cultura Cusco, onde dá para ver a disponibilidade de dias para fazer a trilha Inca, além de ter todas as agências que fazem a trilha Inca:

http://nahuidev.inc-cusco.gob.pe/

Link muito bom e importante.

Planejem antes para não se frustrarem como eu, que queria ir para Machu Picchu este ano, em julho, mas não irei mais, pois não há mais vagas para trilha no mês de julho.

Valeuu.

• Membros
Postado
Buenas pessoal!

Segue abaixo link do Instituto Nacional de Cultura Cusco, onde dá para ver a disponibilidade de dias para fazer a trilha Inca, além de ter todas as agências que fazem a trilha Inca:

http://nahuidev.inc-cusco.gob.pe/

Link muito bom e importante.

Planejem antes para não se frustrarem como eu, que queria ir para Machu Picchu este ano, em julho, mas não irei mais, pois não há mais vagas para trilha no mês de julho.

Valeuu.

Olha Leonardo, eu comecei a pesquisar em Janeiro para ir em Julho. Fechei a trilha em Abril, no comecinho, isso porque fiquei muito no pé do cara da agência. Assim que a trilha abriu, acompanhava diariamente as vendas das vagas. Tudo pra não ficar sem. Que pena que você não conseguiu.

• Membros
Postado

Só pra confirmar.. Trilha Inca nem que vaca tussa certo!? Quse certeza que vou pra Macchu Picchu agora em Julho porem como so pude decidir agora não tem mais vagas pra julho.

Algum confirma isso só por desencargo?!

Abraços e Desculpa a pergunta repetida (To sem tempo pra ler o topico, porem quando tiver dou uma lida melhor)

• Membros de Honra
Postado
Algum confirma isso só por desencargo?

SEM CHANCE! Só para depois do dia 20 de Agosto (consulta em 03/05/10, amanhã pode mudar tudo, pra mais longe a data hehehe).

• Membros
Postado

Como disse no outro topico vou decidir minha viagem ate este fds pra Julho (Sou estudante, ou seja, Julho é "O" mes, hehe) e minha duvida mais urgente era esta, de chegar até Machu Picchu. E inclusive não faço de ir pela Trilha Inca agora, hehe. Por isso já vi que é sussegado.

Abraços.

• Membros
Postado

Para a Trilha Inca, na alta temporada de julho/agosto, pelo que sei é necessária reserva de alguns meses antes (3 a 4). Fiz minha reserva em março e consegui vaga.

Infelizmente, para julho não há mais disponibilidade.

• Membros
Postado
Para a Trilha Inca, na alta temporada de julho/agosto, pelo que sei é necessária reserva de alguns meses antes (3 a 4). Fiz minha reserva em março e consegui vaga.

Infelizmente, para julho não há mais disponibilidade.

Sabia que só é possível com bastante tempo de reserva, porem como afirmei era uma pergunta por desencargo mesmo, kkK.

E eu sou daqueles que não sei se vou estar vivo amanhã, ou seja, como vou reservar 4 meses antes, hauihaiuHAUI.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...