Membros de Honra Celso Postado Dezembro 20, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2007 well, depende do horário que vc vai pegar o trem de volta, tem um que sai de madrugada, então acho que nem vale a pena, só se vc quiser ficar de molho nas águas termais. Se vc pegar o trem da tarde até vale a pena, pois aí vc pode passar mais algumas horas em Machu Picchu. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 20, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2007 A esse preço NÃO !!! Um bom hotel em Águas Calientes, quarto só pra você, com banheiro privativo e tv, sai a 25 soles. Uns 8 dólares. Tem alguém tentando te enganar. 20 dólares é papo de agência safada. O Celso tem razão, pois se conseguir pegar esse trem da noite, é melhor ir logo pra Cusco. Mas se tiver que voltar a tarde, vale muito a pena passar mais um tempinho por lá. O clima é bem bacana. Importante: Em toda sua viagem, nunca deixe alguém resolver nada por vc, nem te arrumar hotel, bus, comida... Nada Mesmo !!!! Existe um monte de malandrinho que vive de explorar turistas. Compre sempre suas passagens direto no terminal de buses. Compre sua passagem de trem a MP no Terminal de trem em Cusco. Somente use agências em último caso, pois na maioria das vezes, eles vão te cobrar o dobro do valor real da coisa. Citar
Membros NathanaelCabrera Postado Dezembro 21, 2007 Membros Postado Dezembro 21, 2007 Pois é pessoal essa agencia é a do moises da perubergsports alguem conhece e sabe se é confiavel? ele ofereceu a trilha por 235$ pra estudante mas consegui baixar pra 215$, mas tb ofereceu hostal a 7$ em cusco o que achei mto caro e estranho. que acham? valeu! PS: É só escolher pegar o trem mais tarde ou mais cedo? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 21, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2007 O Caminho Inca de 4 dias a 215 dólares tá no preço. Hostal a 7 dólares em Cusco não tá caro, pois um quarto só pra você, com banheiro privativo custa em média 10 dólares. Agencia boa e barata é a Puma's Trek pumastrekperu@hotmail.com giovani_habil@hotmail.com Quanto ao trem, ai vai do pacote e acordo prefixado pela agencia. O bom é cotar sem o valor do trem de volta, pois ai vc compra lá em Águas direto pra Cusco ou por Ollantaytambo e não fica preso a horários estabelecidos pela agencia. Citar
Membros iorran Postado Dezembro 31, 2007 Membros Postado Dezembro 31, 2007 Colega, leia o que postei ai atras em algum lugar. Vai com a Marisol, ela ja é especializada no assunto com brasileiros. Isso faz diferença e poucas pessoas tiveram problemas com ela. Se for ficar em Aguas Calientes pense bem, só se for para subir novamente para MP, pois em Aguas nao tem nada para fazer, nada. As Aguas termais nao passa de duas piscinas sujas e feias. não existe turista nessas piscinas. Na verdade fui la e so vi uns peruanos (poucos) naõ vale a pena Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 2, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2008 Marisol ainda fazendo sucesso... caramba heheh Fui com ela em 2004, e foi show de bola! Tudo arrumadinho, pernoitando em Aguas Calientes na ultima noite e tals...vale MUITO a pena!! Claro, além dela tem muita gente que organiza, mas com ela a gente já conhece heheheh Citar
Membros iorran Postado Janeiro 4, 2008 Membros Postado Janeiro 4, 2008 É meu amigo, as coisas mudam. Claro que Agua sCalientes tem sua feirinha e sua rua com as pizzarias. Mas falar em Aguas Calientes é brincadeira. Só serve mesmo para fazer propaganda. Aguas é para chegar a noite, pernoitar, subir a montanha e dormir novamente e voltar para cusco, essa sim, cidade. Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2008 Ei... quem vale muito a pena é fazer a trilha com a Marisol. Aguas realmente não em nada!! Vale pernoitar lá para conseguir ir no primeiro trem do outro dia, que é bem mais barato (ou pelo menos, era). Dava alguns dólares de desconto ficar a noite em Aguas... só não lembro quanto. Mas a cidade, realmente não tem nada!!! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 eu sinceramente não acho que vale a pena lá é muito caro a comida/alojamento/artesanato, muito turistico, te tratam como um grande saco de dinheiro ambulante... além de só ter os banhos termais como atrativo vale mais a pena gastar esse dinheiro em cuzco e no vale sagrado Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Março 2, 2008 Membros Postado Março 2, 2008 Verly, Não é perigoso. Para começar, você com certeza irá por uma empresa que terá um grupo formado e um guia, além dos porteadores (que irão carregar as barracas, as comidas, etc). Você só irá carregar suas roupas, saco de dormir e isolante térmico. Tem gente que ainda negocia com os coitados dos porteadores para carregar esse resto também, e vai na trilha carregando só a máquina fotográfica! Eu achei o Peru (e até a Bolívia) países seguros, até porque as pessoas são tímidas se comparadas aos brasileiros. Não ficam te amolando, exceto para vender um monte de coisas e pra pedir esmolas... Mas não dê bobeira, ao chegar nas rodoviárias ou aeroportos vá aos guichês de turismo e pergunte pelos bairros perigosos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.