Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Tomás, hahahahahahaha dizemmmmmmm as línguas que vc vai passar um frio e vai estar tão cansado que não rola nem rala-e-rola pra quem está acompanhado hahahaha!

eu não sei nem se tem problema de fazer barulho na trilha por causa dos bichinhos e tal. os guias têm uma puta visão ecológica! mesmo restos de comidas e frutas que são perecíveis e não prejudicam o meio ambiente, eles não deixam que os turistas joguem porque os animaizinhos comem e passam mal. legal, né?

só uma coisa: nao custa nada levar uma bateriazinha a mais, né! vai QUE acontece algo rssss... que bom que dá pra carregar no ultimo dia... mas VAI QUE tá sem luz, hahahha!

VAI QUE!!!!!

Edukta, p q vc não fica uma noite extra em aguas calientes? aí v sobe huayna no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Oi gente...

em Abril, quero fazer a trilha, mas soh vou poder fazer a de 2 dias... Sei q consigo por lah de boa... O problema é:

Nenhuma agencia respondeu meus emails, eu queria saber valores atualizados!

Alguem pode ajudar?

Veja preços e discussão sobre agências em: Dicas de Agências para fazer a Trilha Inca

::kiss::

Link para o comentário

• Membros

oi pessoal tudo bem?

recebi a seguinte proposta de fazer a trilah inca

vcs acham que e um valor justo?

oi Luis tudo bem com vc? obrigado por sue contacto comigo mais sim eu trabalho na trilha inca o mais barato ele costo e 280 dolares americanos in tas costo tudo ta incluso comida,guia na trilha os 4 dias, equipamento de campamento carpas, colchonetas de caminhada, entrada a trilha inca,3 cafe de amanha, 3 almocos,3 janta,entra na Machupicchu, trem de volta de aguas calientes - cusco cidade sobre os espacos de trilha inca tenemo ta hoje 1 de janeiro ta 9, depois 11 de janeiro ta 19 de janeiro,10 de janeiro y depois de 20 hast fin de janero ja nao tenemos entradas pra trila inca espero sue resposta.

eu sou montanhista aqui no sul de minas e estopu acontumado a caregar peso de cliestas a 2. 787 m de altitude

sera que nao tem como eu conseguir apenas um serviço de guia sem toda a mordomia por um preeço melhor?

Link para o comentário

• Colaboradores
oi pessoal tudo bem?

recebi a seguinte proposta de fazer a trilah inca

vcs acham que e um valor justo?

oi Luis tudo bem com vc? obrigado por sue contacto comigo mais sim eu trabalho na trilha inca o mais barato ele costo e 280 dolares americanos in tas costo tudo ta incluso comida,guia na trilha os 4 dias, equipamento de campamento carpas, colchonetas de caminhada, entrada a trilha inca,3 cafe de amanha, 3 almocos,3 janta,entra na Machupicchu, trem de volta de aguas calientes - cusco cidade sobre os espacos de trilha inca tenemo ta hoje 1 de janeiro ta 9, depois 11 de janeiro ta 19 de janeiro,10 de janeiro y depois de 20 hast fin de janero ja nao tenemos entradas pra trila inca espero sue resposta.

eu sou montanhista aqui no sul de minas e estopu acontumado a caregar peso de cliestas a 2. 787 m de altitude

sera que nao tem como eu conseguir apenas um serviço de guia sem toda a mordomia por um preeço melhor?

acho bem dificil tu conseguir este tipo de desconto pq vc nao vai sozinho pra trilha, vc vai sempre com um grupo de turistas e mais um grupo de carregadores, guias e cozinheiro. mesmo pq vc nao leva a cargueira pra subir a trilha, o normal e tu levar apenas mudas de roupas numa mochila de ataque, as barracase comida qm leva é a agencia!

mas olha esse preço ai ta alto dmais... o valor medio da trilha inca tradicional gira em torno de 265 dolares americanos, mas existem opçoes de trilhas alternativas como o Salkataya q é bem mais barato e tem ate mais dias de caminhada e outras q vc anda menos dias, opçoes nao faltam, e exceto pela tradicional q tem q ser reservada meses antes as outras vc vc fecha um dia antes de sair! e por isso vc paga muito mais barato!

abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores
valew da dica cara!!!!

te falar

quer dizer que se eu chegar la sem compar o pocato eu consigo compra um trilha alternativa que da em Mccu picchu por um preço mais baixo?

isso é um fato!

existem varias opçoes de trilhas e ate de outras formas de como se chegar a MP sem ser pela trilha tradicional de 4 dias e 3 noites, recomendaçao deixe pra ver isso la na hora em q chegar, qndo fui os preços variam de 100 dolares no by car (ai eu fui de carro e so andei a parte do trem ate aguas) a 175 dolares pra trilha de 5 dias e 4 noites pelo Salkataya (q dizem ser tao boa qnto a tradicional) tinha trilhas de 2, 3, 4, 7 e ate de um unico dia... de uma pesquisada aq no forum especificando trilha inca q vc achara topicos q tem tudo isso ai mais detalhado ok!?

abraços!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Vou fazer a trilha Inca com uma amiga agora em janeiro/2010. Dia 16 estamos indo para o Peru, passando por Lima, Nazca, Arequipa, Puno e chegando a Cuzco para iniciar a trilha no dia 24 de janeiro. Estamos com dificuldade quanto a definir que tipo de roupas levar. A empresa com que fechamos o pacote da trilha (http://www.incatrailreservations.com) dá algumas dicas mas gostaria de depoimentos de pessoas que já fizeram a trilha nesta época. Sabemos que é uma época bem chuvosa, de dia, durante a trilha, em torno de 17°C (Isso deve ser na sombra e parado, não? Por que em movimento e montanha acima não consigo acreditar!) e a noite em torno de 7°C. É isso mesmo? Acham necessário levar casaco para o frio e ainda um casaco para a chuva? Chove desta forma mesmo?

Também não sou craque em acampamentos e estou medo de passar frio com o saco de dormir que estou levando, no saco diz o seguinte: 20°C/10°C. Será suficiente? Já ouvi dizer também que o mais importante é o isolante embaixo do saco de dormir, que isso sim vai impedir que a gente congele...

Thanks for now.

Fico no aguardo.

Lara

::sos::

20091229205312.jpg

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Sabemos que é uma época bem chuvosa, de dia, durante a trilha, em torno de 17°C (Isso deve ser na sombra e parado, não? Por que em movimento e montanha acima não consigo acreditar!) e a noite em torno de 7°C. É isso mesmo? Acham necessário levar casaco para o frio e ainda um casaco para a chuva? Chove desta forma mesmo?

Pode chegar a fazer em torno de uns 25 °C numa tarde de sol, mas só por alguns minutos. Pelo que pude presenciar de lá, quando o clima está começando a ficar confortável, arma uma chuva e o tempo esfria. Isso ocorre principalmente à tarde. De manhã, embora os dias comecem geralmente nublados, chega a fazer sol. Vi verdadeiros dilúvios à noite em Cusco.

Fiz esse passeio agora em dez/09. À noite, a sensação térmica pode chegar a menos que isso que você fala. No acampamento do segundo dia, que é o mais alto, o guia disse que fez entre 2 °C a 3 °C durante a noite. Para o seu caso, eu diria que é extremamente aconselhável - para não dizer mandatório - levar ou roupa impermeável ou um poncho que não seja descartável. Chove praticamente todo dia. É certo que você vai pegar chuva enquanto estiver fazendo a trilha.

Se você não quiser levar nada muito específico do Brasil em termos de roupa de frio - lá eles chama de ropa abrigada -, compensa você tentar comprar estas coisas no Perú. Eu não fiz isso, mas muitos aqui disseram que os preços lá são muito mais em conta do que aqui.

Sobre o saco de dormir, em geral o pessoal aluga das agências. Na que eu fiz - PUMA'S TREK - eles cobravam S$ 30,00 para um saco comum e S$ 45,00 para um de outro material que esquentasse mais - esqueci o nome do material. Isso dá entre US$ 10,00 a US$ 15,00, imaginando um câmbio de 3 para 1. Acabei indo de saco comum. Deu para o gasto, embora na segunda noite eu tenha passado um pouco de frio, mas o conhaque que eu tomei - dado pelos guias - ajudou a ter uma boa noite de sono.

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...