Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Pessoal, To quase fechando coma agencia brasileira El Eldorado (http://machupichu.com.br) a trilha inca 4 dias/3 noites por 285 dolares como esta no site. Estou indo fazer a trilha inca dia 29/01/2010. Tem agência cobrando um preço mais em conta? Alguem conhece essa agência? É bom sempre perguntar a vocês porque é exigido pagar adiantado e é bom pegar a honestidade da agência com vocês? Ya, td bem? Gente, eu tô chocada. Essa trilha está cada vez mais cara! Em março estava 240 dolares, sem carteirinha. Com a carteirinha ficava mais barato aidna. Uma dica: aqui no fórum tem um tópico só sobre agências pra fazer a tilha. Tente pesquisar com outras, sim! É verdade sim que temos que adiantar metade do valor... vc tem razão. Mas dê uma olhada em oitras agências. 50 dolares a mais é uma grana que não se justifica... Citar
Membros nivaldo9 Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Pelo que vi tem ônibus ou trem que vão até quase as ruínas, poupando as longas caminhadas. Sei que vocês são todos aventureiros desbravadores, mas alguém sabe o preço para se chegar a Muchu Picchu sem fazer as trilhas? Posso comprar tal passeio por lá mesmo, sem reservas? Obrigado! Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Nivaldo, o preço até lá tem aqui nesse tópico já. Pode dar uma olhadinha. Vc precisa comprar só o trem no primeiro dia que vc chegar em Cusco. Ele sai às 7h e chega umas 10h em Machu Picchu (na verdade, chega lá embaixo, em águas calientes). Ai vc tem a opção de subir à pé até as ruínas (8km) ou pegar um ônibus que em março custava 7 dolares. Leve documentação original pra entrar lá. Se vc for com passaporte, eles carimbam (é legal!). Citar
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 19, 2009 Membros Postado Novembro 19, 2009 A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! Se eu nao contratar uma agencia, corro o risco de nao conseguir entrada (visto que são 500 pessoas por dia)??? ãã2::'> Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 19, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2009 Oi Gata! Vamos por partes: primeiro, dá uma lida no tópico TRILHA INCA - GUIA DE INFORMACOES, aqui do fórum de Machu Picchu: machu-picchu-f49.html Leia desde o inicio até o final. Dispois nóis cunversa! Beijos Citar
Membros yaaraujo Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Mi_GR, Já verifiquei com outras agencias como a da famosa Marisol que é bem cotada aqui no forum e ela esta pedindo US$ 300,00 para a trilha inca. A mais barata que achei para janeiro/2010 foi essa de US$ 285,00 e é uma agencia brasileira. Obrigado pelos comentários. Citar
Membros patricia haueisen Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Alguém conhece a agencia Andean Journeys???^Entrei no site deles e tá 240 estudante... até agora foi o melhor que vi!!! bj Pathy Citar
Membros cosendei Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 U$300 é muito caro já estou ponderando não fazer a trilha a trilha é realmente imperdivel??? e outra coisa que não achei..qual o grau de dificuldade da trilha?? Citar
Membros patricia haueisen Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Ah isso eu tb queria saber... o grau de dificuldade... e tipow, se alguém passar mal ou não conseguir seguir na trilha como que as agências resolvem em geral isso ( tipow, pra subir o vulcão villaRica, em pucon, são vários guias, e eles vão ficando com as pessoas quem vão desistindo... na trilha é mais ou menos assim, ou é do tipow salve-se quem puder!!! ) Citar
Colaboradores andre amaral Postado Novembro 23, 2009 Colaboradores Postado Novembro 23, 2009 Eu fui com eles em 2005. Negociei com a Teresa, na época, e não tive problema nenhum. Foram bem atenciosos, o guia era excelente e o serviço foi bom. Alguém conhece a agencia Andean Journeys???^Entrei no site deles e tá 240 estudante... até agora foi o melhor que vi!!!bj Pathy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.