Membros diogotorres Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Muito obrigado Juliana Champi e mmClarissa! luz violeta, aproveite bastante, Portugal é Show!!! Galera, tô bem atrasado com meu relato, devido a minha volta aos estudos e ao envolvimentos com outras Trips, mas prometo que termino, pelo menos Portugal, até março! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Muito bom o seu relato,detalhado e não é cansativo de lê, você foi em qual mês ? Estou pensando ir em abril 2015 e já anotei várias dicas do seu relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogotorres Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Obrigado, Márcia!!! Fui em Agosto do ano Passado (de 09 a 12 em Lisboa e de 13 a 15 em Lagos/Portugal) O clima estava ótimo... bem quente, sem nuvens e sem chuvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christianne Jácome Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 olá, quero ir em abril e estou anotando as dicas valiosas. Uma dúvida, os quartos dos hostels de Portugal são unisex ou há quartos separados para homens e mulheres? Você fêz uma planilha total de custos da viagem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogotorres Postado Março 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Christianne, Em Portugal (assim como em todos os países que conheço) a grande maioria oferecem quartos femininos e mistos, então se você quiser um exclusivamente para mulheres é só indicar na hora da reserva... sites como o boooking ou hostelbookers sempre deixam claro os tipos de quartos (se é feminino, masculino ou misto) disponíveis para a reserva. Não fiz planilha, apenas anotei os gastos e somei.... os valores gastos em Portugal, estão aí em cima, no segundo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.