Membros babca Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Alguem sabe algum site que eu possa baixar mapas topográficos ou comprar? Só encontrei um com preços absurdos e não tem da chapada diamantina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Mapas com curva de nível, free!!! http://www.mogeo.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tem também no site do IBGE. Você pode comprar os mapa impressos ou baixar arquivos JPEG sem pagar nada. http://loja.ibge.gov.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2015 Buenas !!! Não estou conseguindo baixar os mapas topográficos do site MOGEO. Alguém tem o mesmo problema ? Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu estou sem GPS agora, mas era fácil, tem o tutorial no próprio site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2015 Tudo bom Otavio !! Deu certo !!! Deve ter sido algum problema temporário do site. O que estou apanhando agora é para juntar o topográfico e o TRC Brasil, vou pesquisar mais. Quando coloco um o outro não funciona, não consigo sobrepor. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2015 No Vista tinha que "juntar" as duas imagens através de um programinha baixado da net, pois o GPS só aceita um arquivo IMG. Não sei se nos novos continua assim, aqui mesmo no fórum tem umas explicações sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Março 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2015 Olá! Hoje, nos aparelhos de padrão mais novo da Garmin (GPS Map 62, 64, eTrex 20 e 30, Dakota, Oregon e etc), não é necessário fazer a prévia fusão dos mapas em arquivo IMG, como relatado pelo Otávio, que era usuário do eTrex Vista. Basta baixar o mapa e carregá-lo na memória interna ou no cartão de memória do aparelho, via software como o Basecamp para poder utilizar estes mapas, em conjunto (sobrepostos na tela) ou individualmente. Basta ir depois no menu de configuração do aparelho, opção mapas, e ativar/desativar o mapa desejado. Há um limite de mapas que podem ser carregados simultaneamente, mas atende todas as possibilidades de uso de um usuário, mesmo profissional. A hora que sobrar um tempo (o que tá difícil) vou fazer um tutorial bem explicadinho sobre isso com as diferentes opções de software disponíveis e postarei aqui no Fórum. Estou devendo isso aqui já tem um bom tempo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelippeF Postado Maio 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Oi, galera. Não sei se o tópico ainda está ativo mas estou tentando usar um site chamado Caltopo ( www.caltopo.com ) e lá dá pra fazer os mapas e baixar em varios formatos, inclusive pdf e jpg para impressão. Alguém conhece ou pode dar dicas pra melhorar? Não sei quais serviços funcionam pro Brasil e não imprime Google Terrain, mas ajuda muito e é GRATIS (tem versões pagas tb). Qualquer dica ajuda. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.