Membros rosanersc Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Relato mochileiros Decidi fazer esse relato pq percebi,quando pesquisei antes de vir, que tinha poucas coisas sobre a cidade. A cidade é apaixonante, limpa,organizada,tranquila e tem pessoas simpáticas. Onde ir Há o passeio que precisa de um dia inteiro para conhecer o Canion. Vc pode contratar com varias agencias; fui pelas nozestur que faz esse paseeio TODOS os dias e custou 130,00 à vista( cartão é mais caro-150,00). Se quiser conhecer a rota do cangaço, fica próximo,mas pela excursão tem que ir pra dormir, então se programe Há o mercado municipal com venda de lembrancinhas (souvenirs) com preços bons e próximo tem o museu da gente sergipana, bem interativo e divertido; recomendo. ( entrada gratuita). Atenção: todos os museus e igrejas são fechados na segunda-feira. Não cheguei a ir,mas fiquei com vontadede conhecer o parque dos falcões. Se vc gosta de animação, há o shoptime( ao lado da UNIT) e o restaurante cariri( na orla); o último tem música ao vivo e é muiiiito animado. Se vc está vindo para um congresso no CIC(centro internacional de convenções), tem um terminal próximo e em frente tem um extra supermercado com duas opções de comida no peso (o king's kilo é 14,90 o kg!!!) A orla é extensa,mas vc tem que conhecer de ponta a ponta, é linda,tem espaço para bike,corrida, voleyball, etc... e tem muita atividade gratuita para crianças. Tem tb o oceanário, bem pequeno e custa 7,00 a meia(professor tb paga meia), porém tem uma loja em anexo do projeto tamar que dá pra ver uma parte-a loja abre todos os dias). Perto do oceanário tem a feira do turista, tb é legal para comprar presentes, comidas locais. Se gosta de shopping,tem o riomar e o jardins. Ônibus custa 2,35 a passagem. Táxi é bem servido. Comer na orla pode ser caro,mas tem opções baratas. Locais bons(de comida muito boa) para comer: torta alemã, rei da sopa, pastel da Jane, badagrill, cantina d'italia, pitu com pirão da Eliane-Imperdivel e fica perto do oceanário). Fiquei hospedada a uma quadra da orla, na pousada raio de sol, fica a uma quadra do cariri. Otima localização, café da manhã bem servido, funcionários atenciosos,limpeza e preço ótimos, copa funciona 24hs-vc pode pedir algo pra comer e tem vaga para carro. Citar
Membros Raquel Raquel Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Nossa me deu saudades de Aracaju! O passeio do Cânion é muito bom! Quando fui fiz mais dois passeios com a Nozes tour: Mangue Seco e Delta do Rio São francisco, ambos perfeitos! Realmente tem poucas informações sobre Aracaju no site... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.