Membros de Honra Suelih Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Olá, vou pernoitar um dia em Zaragoza. Estarei vindo de carro dos Pirineus indo a Madrid. Alguém que já esteve, vale a pena ficar lá? Alguem conhece o hotel Holiday Express Zaragosa? Tem muito pedagio na Espanha? bjos e Obrigada/Sueli Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 Sueli praticamente tem a Basílica e a praça q vale a pena, da para conhecer tudo a pé. Eu sai de Barcelona passaei por lá e fui dormir em Madri. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Olá, ja fui para Zaragoza e vou responder o que vi por lá. Uma cidade muito bonita, com o rio margeando a parte antiga da cidade e tbem a parte moderníssima que é o bairro onde tem as construcoes da Expo. Lugares que visitei e que gostei: -Palacio de Aljaferia (lindissimo por dentro) vale a pena (3 euros) -Basilica de Pilar, La Seo -Catedral -Ruas adjacentes a Calle Alfonso, onde tem muitos restauranes e lojas. -Pavilhao da Expo 2008 -Passeios e praças. Citar
Colaboradores PPMV Postado Novembro 6, 2009 Colaboradores Postado Novembro 6, 2009 Olá, Vou passar apenas uma tarde em Zaragoza, pois estarei indo de Barcelona para Madrid. Pretendo visitar a Basílica de Pilar e o Palacio de Aljaferia. É possível ir da Basílica ao Palácio a pé? Pretendo ficar no máximo 3 horas em Zaragoza.Será que terei tempo suficiente para essas duas visitas? Abs, PPMV. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2009 Para conhecer os pontos turísticos principais e mais ou menos meio dia, mas vele a pena. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Novembro 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 6, 2009 PPMV 3 horas creio que será muito corrido para visitar os dois lugares, embora de para ir a pé (+- 5 quadras) entre a catedral e o Palácio. Se fizer uma visita rapida á catedral e depois pegar um taxi ate o Palacio talvez de tempo inclusive para entrar no palacio e conhecer seu interior que é muito lindo, com influencia árabe. (o palacio nao é muito grande, acho que em 1 hora voce ve tudo, sem entrar nos detalhes, claro). Que pena que voce tem apenas 3 horas pois Zaragosa é bem bonita. []s. Sueli Citar
Colaboradores PPMV Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Postado Novembro 20, 2009 Quem sabe eu não consiga sair de Barcelona 2 horas antes do planejado, para ficar umas 5 horas em Zaragoza. Farei o possível. Outra dúvida que tenho é se o Palácio estará aberto no domingo. No site está um pouco confuso, fala que domingo está fechado, mas depois tem o horário de abertura no domingo. Não entendi. Estarei em Zaragoza no dia 06 de junho de 2010. Abs, PPMV. PS: Obrigado pela ajuda. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Novembro 21, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 21, 2009 PPMV eu visitei o castelo num domingo (de manha) e a entrada era livre, durante a semana paga-se 3 euros. A tarde fecha aos domingos. É lindíssimo por dentro e por fora tem o fosso que protegia o castelo. *Nao se esqueca que a tarde das 2 as 4hs tem a hora da siesta, muitos lugares fecham, inclusive museus. Nao deixe de entrar na catedral, foi a maior igreja que visitei na europa! Vá atrás da catedral e ande um pouco pela ponte sobre o RIO Ebro e terá um belo visual da mesma! []s Citar
Colaboradores PPMV Postado Dezembro 14, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2009 Valeu pela ajuda. Você disse que visitou o Pavilhão da Expo. Estou procurando informações sobre visitação deste local e não encontro. Sei que apenas o espaço existe, pois a feira já aconteceu. Mas não consigo nenuma informação. Existe estacionamento neste local? Até que que horário é possível visitá-lo. Aqui termino minhas dúvidas com relação à Zaragoza, obrigado à todos que ajudaram. Abs, PPMV. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.