Membros Adalberto Betti Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Caros, vou de SP até São Luiz e depois alugar um carro. qual melhor opção para ir a Lenções Maranhenses? ficar em Barreinhas ? Sto Amaro? que vcs sugerem pois não sei direito como fazer. e qual melhor epoca do ano? obrigado a todos amigos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Prefiro Santo Amaro, fala com o motorista da Toyota que vc quer ficar na Pousada S. José da dona Marineide vc vai se sentir em casa não vai se arrepender. Melhor época é depois de Maio, mas eu fui tb em Março e para mim Lençóis é o segundo lugar mais lindo do Brasil, só perde para Noronha. Citar
Membros Adalberto Betti Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 Trota, como faço para ter o contato dessa pousada? e com o motorista da Toyota? Citar
Membros vaimanoeo Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Dá uma olhada em http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2012/11/sao-luis-e-lencois-maranhenses-ma.html?m=1 E http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2013/02/de-barreirinhas-ma-jericoacoara-ce.html?m=1 Citar
Membros Adalberto Betti Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 Obrigado meu amigo pelo auxilio Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2014 Colaboradores Postado Setembro 30, 2014 Hospedaria São José Sra Marineide. (98) 33691074 Citar
Membros Adalberto Betti Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 Trota, só ultima coisa, essa hospedaria é em Sto Amaro ou em Barreirinhas? obrigado novamente Hospedaria São José Sra Marineide. (98) 33691074 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2014 Colaboradores Postado Setembro 30, 2014 Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá. Citar
Membros Adalberto Betti Postado Outubro 1, 2014 Autor Membros Postado Outubro 1, 2014 Beleza, obrigado amigo, ja me ajudou muito. Eu telefonei para lá na Hospedaria falei com Ronaldo abçrs Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.