Membros roverx Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Fala pessoal, Estou querendo viajar com minha namorada para ihéus e itacaré e gostaria de saber o que mais tem por perto que valha a pena conhecer. Serão 07 dias de viagem em Março de 2015. Aguardo sugestões. Citar
Membros riofabi Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Opa, cara Ilheus não fui ainda mas Itacaré você pode fazer o trekking pra praia de Jeribucaçú, imperdível, tem Maraú, linda praia também, vale o alerta que um dia pra cada, você contrata os dois passeios guiados em Itacaré mesmo. Citar
Membros roverx Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 Valeu cara, mas agora rolou uma mudança de planos. A idéia agora é ir para Brasília -> Salvador Em Salvador pretendo ficar 2 dias, sendo um deles em Itaparica, daí volta pra Salvador, vai por mar para o Morro de São Paulo para mais dois dias, sendo um deles em Boipeba, daí por mar até Itacaré por mais 2 dias e pra finalizar mais dois dias em Ilhéus. Agora o que preciso mesmo são sugestões de hotéis para esses lugares, levando em consideração praias bacanas o mais próximas possíveis desses hotéis (com praias bacanas quero dizer com ondas suficientes para pegar jacaré e de preferencia sem muitas ou nenhuma pedra, tipo a praia dos milionários em Ilhéus ). Pretendo comprar quatro cupons de desconto de duas diárias cada. Citar
Membros gtudella Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Aproveite e fique mais dias em Morro de Sp, paraíso é a definição. Boipeba pode fazer como passeio saindo de morro de Sp (não falta agências, que fazem o pacote na noite anterior) Eu reconsideraria a ida a ilha de itaparica, pois esta sucateada e aproveita melhor seu dia em Salvador. Como ira para morro de Sp? se for de carro, estacione na ponta do curral, lugar mais próximo e seguro para acessar morro de sp, (que é uma ilha), se for de catamarã, aconselho a quem tiver o estomago fraco, procurar algo para evitar enjoos, principalmente no retorno a Salvador se for no fim da tarde. Qualquer coisa estou a disposição Citar
Membros roverx Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Postado Outubro 21, 2014 Legal! No caso de Itaparica, o que está acontecendo por lá? não vale à pena nem conhecer? Todos os translados serão feitos por barco (catamarã) com exceção de itacaré -> ilhéus que será por via terrestre mesmo. Não tenho muito interesse em ficar em Salvador, não queremos nenhuma cidade grande nessas férias. Valeu pelas dicas! Citar
Membros brunosl Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Perto de Salvador a praia do Forte também vale a visita, lá tem a primeira base do projeto tamar no Brasil e umas piscinas naturais muito legal para fazer um snorkel. Em Itacaré faça a trilha das 7 praias, Jeribucaçu, e Taipus de Fora. Citar
Membros Jimmyc Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Recomendo no maximo 4 dias em morro e pelo menos 5 dias em itacaré. Ilhéus só um dia é o suficiente. Faça o passeio as ilhas partindo de itacaré, tem várias agencias que o fazem é é mto legal, assim como tbm a peninsula de Maraú. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.