Membros juninhosilva19 Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pessoal Estou com um pacote fechado para o Peru - Lima/Cuzco/Aguas Calientes para Outubro de 2014. Queria saber se alguém pode me ajudar com a quantidade de dinheiro que devo levar na viagem. Como fechei pacote já tenho as entradas e transalados pagos. Seria mesmo o custo para me alimentar e trazer alguma lembrancinha. Meu pacote: 01 - Dia em Lima 02 - Dia em Cuzco 01 - Dia em Aguas Calientes 01 - Dia em Lima Estou pensando em levar uns $500 dolares, mas não sei se é o suficiente ou até seja muito. Grande Abraço Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 A CVC não te orientou ??? Link para o comentário
Membros juninhosilva19 Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 A CVC não te orientou ??? Trota A moça que vendeu o pacote acha que da e sobra, postei para saber da galera que já foi se é tranquilo este valor mesmo. Obrigado Link para o comentário
Posts Recomendados