Membros GuilhermeSena Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 De fato, MCM! Acho que alugar um carro pra lá na faz sentido. Mas vendo a cotação pra 3 dias, em um carro simples, ficaria o mesmo preço de um transfer às 23h do Aeroporto para Pipa, sendo que eu ainda iria com o carro pra Natal, economizando tempo e $$. Pesquisei e o transfer sai a 200 reais. Vou ver o que decido... Vou me hospedar na pousada Pomar da Pipa tb! MUITO obrigado pelas dicas. Citar
Membros GuilhermeSena Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Olá novamente MCM! Lá vai mais uma pergunta ahahahah Resolvi alugar um carro... A minha pergunta é se eu posso conhecer a maioria das praias que você conheceu por meio do passeio de Buggy no meu próprio carro alugado. Perguntei via email para a pousada e o passeio está custando 225 para o casal. Vale a pena pagar, caso não dê para fazer no carro alugado? Desde já obrigado! Citar
Membros de Honra mcm Postado Março 29, 2015 Autor Membros de Honra Postado Março 29, 2015 Fala, Guilherme! Foi mal a demora. De carro vc pode conhecer algumas delas, mas não tem como dirigir o carro nas praias (nem pode), só de buggy mesmo. O preço era esse mesmo qdo fui, dói no bolso. De carro eu acho que vc vai ter de ir para a estrada e ficar entrando nas cidades para ir nas praias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.