Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Eu ja achei o topico redundante desde o inicio, pq pra chorar pitanga e sugerir mudancas tem a secao correlata. duvidas-problemas-ou-sugestoes-reporte-aqui-t27312.html E vai ser de la q sairao (ou nao) decisoes q pressupoes-se sao tomadas em conjunto, embora o(s) problema(s) em questao ja venham de milnovecentosebolinha.. o q torna a discussao ainda mais redundante. Nao sendo assim, o topico virou realmente showbizz pra celebridades desconhecidas e fakes ressentidos, como tb pra eloquentes detentores de um simplorio cargo de fantasia. Logo, tinha tds as condicoes pra sair realmente do foco.
Membros sovesky Postado Julho 7, 2009 Membros Postado Julho 7, 2009 Sei que sou novo por aqui, no entanto acho que é claro que o tópico já se está a desviar um pouco do que era suposto e que a sua produtividade no que concerne a sugestões para melhoramento do fórum, acabou. Não seria melhor bloqueá-lo? Cumps (<-- este smile é brutalíssimo)
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 tem coisas q só o mochileiros.com proporciona pra vc.. Vamos abrir o fórum "Ofensas & Barracos" e outro "Fake you Fake Me".... Boa Idéia ! Na época de BBS tinha uma "área" de xingamentos, era q tinha mais mensagens !
Admin Silnei Postado Julho 7, 2009 Admin Postado Julho 7, 2009 Parece que os fakes depois que foram desmascarados perderam o rebolado... Apoiado Sovesky, já está bom... Quem conheçe o site sabe que existe um fórum especial para receber as dúvidas, dicas e até criticas dos usuários. Obviamente que as críticas, assim como qualquer mensagem, devem respeitar as regras da comunidade. Eu vou banir os fakes e ficaremos de olho nos Trolls de plantão, principalmente naqueles que "adoram" o Mochileiros.com. Quem ainda tiver dúvidas ou se quiser sugerir mudanças, favor usar o tópico que criamos essa semana pra isso ou o fórum especial para esses temas já existe há muito tempo. Os endereços são os seguintes: Dúvidas ou Sugestões sobre o Fórum http://www.mochileiros.com/duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html O que você mudaria no Mochileiros.com? http://www.mochileiros.com/duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html
Posts Recomendados