Ir para conteúdo

desabafo de um participante.

xaliba

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Algum tempo atras eu também andei pesquisando os IP de 2 pessoas que meteram o pau no LéoRJ. No final terminou tudo bem. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Fui descobrir que as postagens eram da mesma cidade e mesmo provedor, mas os caras se identificavam como sendo de outros estados. O cara era ingênuo demais. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Essa ferramenta de identificação do IP é muito legal. Dá p/ saber muita coisa.

É........hoje em dia não dá p/ ser mais anônimo na internet não. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

E isso é muito bom.

Valeu.

Augusto,

Hoje os Ips podem ser usados como prova na justiça. Aquele tempo a legislação de internet ainda não tinha avançado. Hoje da processar alguém e ter êxito por ter sido ofendido via web de maneira muito fácil e rápida e pra quem já está escolado é mais fácil ainda...

Além disso tenho um banco de dados de Ips aqui que dá pra saber de onde vem o tiro e dá pra saber também se o tiro é honesto ou é recalque!!

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
tem coisas q só o mochileiros.com proporciona pra vc.. ::otemo::

Vamos abrir o fórum "Ofensas & Barracos" e outro "Fake you Fake Me".... ::lol4::

• Membros
Postado
Algum tempo atras eu também andei pesquisando os IP de 2 pessoas que meteram o pau no LéoRJ. No final terminou tudo bem. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Fui descobrir que as postagens eram da mesma cidade e mesmo provedor, mas os caras se identificavam como sendo de outros estados. O cara era ingênuo demais. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

É........hoje em dia não dá p/ ser mais anônimo na internet não. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

E isso é muito bom.

Valeu.

Augusto,

Hoje os Ips podem ser usados como prova na justiça. Aquele tempo a legislação de internet ainda não tinha avançado. Hoje da processar alguém e ter êxito por ter sido ofendido via web de maneira muito fácil e rápida e pra quem já está escolado é mais fácil ainda...

Além disso tenho um banco de dados de Ips aqui que dá pra saber de onde vem o tiro e dá pra saber também se o tiro é honesto ou é recalque!!

Com alguns truques até dá.

• Membros de Honra
Postado

E isso é muito bom.

Valeu.

Com alguns truques até dá.

Pior q isso é verdade! Qq administrador-de-redes-nerd c/ certa experiencia tem meios p/ driblar isso e ter duas contas sem ser detectado! Mas dificilmente vc encontra um administrador-de-redes-nerd mochileiro..

• Membros de Honra
Postado

E até acrescentaria Jorjão.

"..............um administrador-de-redes-nerd mochileiro" com o intuito de provocar barracos e só p/ azucrinar o fórum.

Seria gastar inteligencia demais para uma finalidade muito exdrúxula.

Agora fui fundo demais. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Pior q isso é verdade! Qq administrador-de-redes-nerd c/ certa experiencia tem meios p/ driblar isso e ter duas contas sem ser detectado! Mas dificilmente vc encontra um administrador-de-redes-nerd mochileiro..

• Membros de Honra
Postado

Pô Jorge... agora que ia vender meu peixe!

"Vendo account usuário FAKE! Não tenha medo dos Administradores, faça seu barraco sem ser descoberto!!!" ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Ô Danilo, muda essa propaganda aí.

Coloque assim: ".................Não tenha medo da Polícia e nem da Justiça........." Eles não vão te pegar. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Pô Jorge... agora que ia vender meu peixe!

"Vendo account usuário FAKE! Não tenha medo dos Administradores, faça seu barraco sem ser descoberto!!!" ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

• Membros de Honra
Postado
E até acrescentaria Jorjão.

"..............um administrador-de-redes-nerd mochileiro" com o intuito de provocar barracos e só p/ azucrinar o fórum.

Seria gastar inteligencia demais para uma finalidade muito exdrúxula.

Guto, nunca subestime o poder irritante de alguém desocupado e c/ falta do q fazer.. ::xiu::

• Membros de Honra
Postado

Eu só fico chateado é que num assunto que está tão vivo aqui nos Mochileiros a sua discussão virou palco para celebridades desconhecidas.

Será que seria possível voltarmos um pouco e tentar com o assunto original?

Ficar chateado com o coletivo é possível, várias vezes perguntei ou opinei e passaram batido pelas minhas mensagems. Mas isso acontece a todo instante e não é culpa do forum. Ler, reler e sentir o clima das mensagens faz com que a mensagem que se escreve tenha algum destaque.

Opiniões divergentes tanto na avaliação dos problemas quanto nos caminhos para a solução são ótimas e benvindas. Exaltação de parte a parte, é compreensível. Mas não gostei de ter lido uma generalização sobre a "atitude" dos moderadores que na verdade se resumia a um único fato, e que esse fato já havia merecido uma atenção do forum junto ao colaborador. E olha que mesmo sendo colaborador e segundo os criadores de caso "membro da panelinha", a chamada foi pública e séria.

Se esse era um problema, com certeza já estamos numa etapa posterior.

Existem outros e vamos ver o que fazer a cada caso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...