Membros de Honra Augusto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Algum tempo atras eu também andei pesquisando os IP de 2 pessoas que meteram o pau no LéoRJ. No final terminou tudo bem. Fui descobrir que as postagens eram da mesma cidade e mesmo provedor, mas os caras se identificavam como sendo de outros estados. O cara era ingênuo demais. Essa ferramenta de identificação do IP é muito legal. Dá p/ saber muita coisa. É........hoje em dia não dá p/ ser mais anônimo na internet não. E isso é muito bom. Valeu. Augusto, Hoje os Ips podem ser usados como prova na justiça. Aquele tempo a legislação de internet ainda não tinha avançado. Hoje da processar alguém e ter êxito por ter sido ofendido via web de maneira muito fácil e rápida e pra quem já está escolado é mais fácil ainda... Além disso tenho um banco de dados de Ips aqui que dá pra saber de onde vem o tiro e dá pra saber também se o tiro é honesto ou é recalque!!
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 tem coisas q só o mochileiros.com proporciona pra vc.. Vamos abrir o fórum "Ofensas & Barracos" e outro "Fake you Fake Me"....
Membros sovesky Postado Julho 7, 2009 Membros Postado Julho 7, 2009 Algum tempo atras eu também andei pesquisando os IP de 2 pessoas que meteram o pau no LéoRJ. No final terminou tudo bem. Fui descobrir que as postagens eram da mesma cidade e mesmo provedor, mas os caras se identificavam como sendo de outros estados. O cara era ingênuo demais. Essa ferramenta de identificação do IP é muito legal. Dá p/ saber muita coisa. É........hoje em dia não dá p/ ser mais anônimo na internet não. E isso é muito bom. Valeu. Augusto, Hoje os Ips podem ser usados como prova na justiça. Aquele tempo a legislação de internet ainda não tinha avançado. Hoje da processar alguém e ter êxito por ter sido ofendido via web de maneira muito fácil e rápida e pra quem já está escolado é mais fácil ainda... Além disso tenho um banco de dados de Ips aqui que dá pra saber de onde vem o tiro e dá pra saber também se o tiro é honesto ou é recalque!! Com alguns truques até dá.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Algum tempo atras eu também andei pesquisando os IP de 2 pessoas que meteram o pau no LéoRJ. No final terminou tudo bem. Fui descobrir que as postagens eram da mesma cidade e mesmo provedor, mas os caras se identificavam como sendo de outros estados. O cara era ingênuo demais. Essa ferramenta de identificação do IP é muito legal. Dá p/ saber muita coisa. É........hoje em dia não dá p/ ser mais anônimo na internet não. E isso é muito bom. Valeu. Com alguns truques até dá. Pior q isso é verdade! Qq administrador-de-redes-nerd c/ certa experiencia tem meios p/ driblar isso e ter duas contas sem ser detectado! Mas dificilmente vc encontra um administrador-de-redes-nerd mochileiro..
Membros de Honra Augusto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 E até acrescentaria Jorjão. "..............um administrador-de-redes-nerd mochileiro" com o intuito de provocar barracos e só p/ azucrinar o fórum. Seria gastar inteligencia demais para uma finalidade muito exdrúxula. Agora fui fundo demais. Pior q isso é verdade! Qq administrador-de-redes-nerd c/ certa experiencia tem meios p/ driblar isso e ter duas contas sem ser detectado! Mas dificilmente vc encontra um administrador-de-redes-nerd mochileiro..
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Pô Jorge... agora que ia vender meu peixe! "Vendo account usuário FAKE! Não tenha medo dos Administradores, faça seu barraco sem ser descoberto!!!" ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Membros de Honra Augusto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Ô Danilo, muda essa propaganda aí. Coloque assim: ".................Não tenha medo da Polícia e nem da Justiça........." Eles não vão te pegar. Pô Jorge... agora que ia vender meu peixe!"Vendo account usuário FAKE! Não tenha medo dos Administradores, faça seu barraco sem ser descoberto!!!" ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 HIOUhuhoAUHuahau... como disse o Jorge, só falta a pipoca
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 E até acrescentaria Jorjão. "..............um administrador-de-redes-nerd mochileiro" com o intuito de provocar barracos e só p/ azucrinar o fórum. Seria gastar inteligencia demais para uma finalidade muito exdrúxula. Guto, nunca subestime o poder irritante de alguém desocupado e c/ falta do q fazer..
Membros de Honra constantino Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Eu só fico chateado é que num assunto que está tão vivo aqui nos Mochileiros a sua discussão virou palco para celebridades desconhecidas. Será que seria possível voltarmos um pouco e tentar com o assunto original? Ficar chateado com o coletivo é possível, várias vezes perguntei ou opinei e passaram batido pelas minhas mensagems. Mas isso acontece a todo instante e não é culpa do forum. Ler, reler e sentir o clima das mensagens faz com que a mensagem que se escreve tenha algum destaque. Opiniões divergentes tanto na avaliação dos problemas quanto nos caminhos para a solução são ótimas e benvindas. Exaltação de parte a parte, é compreensível. Mas não gostei de ter lido uma generalização sobre a "atitude" dos moderadores que na verdade se resumia a um único fato, e que esse fato já havia merecido uma atenção do forum junto ao colaborador. E olha que mesmo sendo colaborador e segundo os criadores de caso "membro da panelinha", a chamada foi pública e séria. Se esse era um problema, com certeza já estamos numa etapa posterior. Existem outros e vamos ver o que fazer a cada caso.
Posts Recomendados