Membros treschic Postado Julho 7, 2009 Membros Postado Julho 7, 2009 Bonito??! Putz Leonardo tu vai ser o próximo a ser crucificado. Viu o que rolou com o nomes dos que deram na boca ou criticaram os admin aí em cima? Como nos outros fóruns só acusações e blá blá blá, se quisessem já tinham excluído e pronto a galera e tal. Isso hoje em dia tá pior que cumadres.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Gente que bãfão é esse? Acompanho o mochileiros faz tempo, e o que me levou a registrar foi para agradecer a dicas e talvez ajudar algum outro. Mas nunca vi este tipo de coisa por aqui Inda mais com o próprio admin e membro chamando para a briga. Silney, você mandou o cara ser homem e dizer quem era e o outro mandou passar pomada. e agora que o cara disse na boa e na cara, você tá atacando tipo sabe com quem tá falando? ou quem voce pensa que é? Entuba esta e encerra o tópico logo, tá ficando feio o moderador perdendo a cabeça.Juliana. Perfeito, a srta descendo tb das tamancas nao eleva nem um pouco a média, ne? Tem um ditado q diz c/ propriedade " os incomodados q se..." Afinal, é contra-senso entrar num lugar q nao lhe apraz.. Ninguem é obrigado a nada. By the way, sugestões de melhoria de sua parte tb seriam mto bem-vindas.. e? Bonito??! Putz Leonardo tu vai ser o próximo a ser crucificado. Viu o que rolou com o nomes dos que deram na boca ou criticaram os admin aí em cima? Como nos outros fóruns só acusações e blá blá blá, se quisessem já tinham excluído e pronto a galera e tal. Isso hoje em dia tá pior que cumadres.
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Bonito??! Putz Leonardo tu vai ser o próximo a ser crucificado. Viu o que rolou com o nomes dos que deram na boca ou criticaram os admin aí em cima? Como nos outros fóruns só acusações e blá blá blá, se quisessem já tinham excluído e pronto a galera e tal. Isso hoje em dia tá pior que cumadres. theschic não serei crucificado coisa nenhuma pois aqui não é ditadura, acho melhor deixar esse lance de provocação e resposta besta pra lá. e tu também é alguém que já acessa o fórum desde 1930 e resolveu se cadastrar pra ajudar e agradecer??? Coloca um avatar...entra de cabeça e contribua. abraço
Admin Silnei Postado Julho 7, 2009 Admin Postado Julho 7, 2009 Seguinte... O 3 usuários com IP da mesma cidade são os 3 usuários que botaram fogo no tópico. (E não é cidade como São Paulo ou Rio não...) Desviaram o foco do tópico... Ficaram quietinhos por quase uma semana pois entenderam o recado... E agora voltam, pois ressucitaram o tópico e alguém citou a palavra chave: FAKE! Querem opinar, opinem, mas sejam ao menos honestos... Dêem as caras pra bater como fazem todos aqueles que ajudam a fazer essa comunidade. Dêem sugestões, façam criticas construtivas, mas sem esse tipo de manobra de quinta categoria, ok! Lembrem que a internet não é terra de ninguém, tudo que é feito por aqui fica registrado em Logs com IP's...
Membros de Honra Augusto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Pô Silnei. Já tinha até escrito um p. texto aqui, mas aí qdo cliquei em enviar, o sistema me alertou que vc tinha escrito essa mensagem. Agora tive que editar totalmente a postagem. Isso me fez lembrar o Fórum a anos atras, qdo estavamos na época das trevas (acho que copiei o Jorge). Será que tá voltando? Abcs
Admin Silnei Postado Julho 7, 2009 Admin Postado Julho 7, 2009 Augusto, Hoje os Ips podem ser usados como prova na justiça. Aquele tempo a legislação de internet ainda não tinha avançado. Hoje da processar alguém e ter êxito por ter sido ofendido via web de maneira muito fácil e rápida e pra quem já está escolado é mais fácil ainda... Além disso tenho um banco de dados de Ips aqui que dá pra saber de onde vem o tiro e dá pra saber também se o tiro é honesto ou é recalque!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Já foi identificado o foco. Maça podre se joga fora antes que estrague o resto. Eu sou pela ditasdura, manda quem pode obedece quem precisa, degola já.
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Acho que o lado negro da força tá tentando penetrar no fórum O perfil clássico de um esculhambador oficial é um perfil com um nick estranho, menos de 5 postagens e nehum avatar. Será que os cadastros precisarão ser submetidos a aprovação?? Será que é mais seguro pedir CDF e RG antes de permitir o cadastro? Será que os esculhambadores oficiais merecem um processo pra levar um susto? Como o Silnei disse: "Internet não é terra de ninguém" cuidado esculhambadores FAKE!!!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 tem coisas q só o mochileiros.com proporciona pra vc..
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Já foi identificado o foco. Maça podre se joga fora antes que estrague o resto. Eu sou pela ditasdura, manda quem pode obedece quem precisa, degola já. hahahah não à ditamole!!!! degolaaaaa
Posts Recomendados