Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Xaliba , Concordo com vc , perguntas repetitivas e cansativas. Orkutite , o povo sofre de orkutite aguda,alguns chegam até a achar que os participantes de um forum são diferentes dos outros , assim como nas comunidades do orkut ou similar, espalham a mesma copy and paste pergunta por trocentos lugares e o pior muitos nem voltam pra ler a resposta. Como bem disse o Mauro o fórum está sofrendo uma reforma , lenta porém progressiva, tutoriais, guias de informações , acervo fotográfico etc tudo sendo reconstruído ou construído.Muita coisa já foi enxugada , porém alguns tópicos foram deixados longos pela própria característica do fórum em que ele está. Katish mesmo quando o forum já estiver todo reformulado os perguntadores de plantão e preguiçosos continuarão existindo. Te dou um exemplo prático, no forum Roteiros da Europa, aquilo lá me deixava doida, criamos então um tutorial baseado nas dúvidas comuns dos usuários e fizemos de maneira direta e resumida que não fosse cansativa ou enfadonha.Resolveu?Diminuiu mas não resolveu.É uma questão cultural . Tenho dado alguns votos vermelhos , mas não fui muito compreendida. O negócio é ir arrumando a casa e desistir jamais.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Pior q nego preguicoso é nego q cai de pára-quedas, sequer lê as normas e ja vai pedindo dicas, companhia, agitar uma trip ou quer saber qual melhor epoca de viajar... no tópico de relatos! Tenha dó. Esses aí ja deviam ser sumariamente moderados.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Só queria comentar dois aspectos Como exemplo tem um tópico no fórum Mochileiros de primeira viagem – Re: Carteirinha de Alberguista: Como fazer? Vale a pena? Eu coloquei uma informação que a meu ver quase completa, imediatamente a abaixo um usuário perguntou (plagiando o Jorge Soto) as mesmices perguntas, eu fiquei quieto, mas apareceu o Juba e respondeu o que já foi respondido em 7 páginas pode. Por outro lado eu estava na casa de uma pessoa, ela queria dar umas dicas em Las Vegas, não sabia o caminho desde o registro como informar, onde entrar etc. Eu senti que ela teria dificuldade para entrar sozinha. E a katich num post acima deste tópico descreveu com bastante propriedade como o novato fica perdido e isto tem se que considerar por isto eu relevo. Aproveitando Xaliba que cabelinho ruim
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Mauro Caio nessa não que usuário novato fica perdido na ni na não .Pra mim é preguiça mesmo, é muito mais facil perguntar do que ler e mais facil ainda colocar a pergunta em qqer lugar para dar trabalho pra algum bom samaritano direcionar e explicar pela milionésima vez.Não lêem mesmo! Essa moçadinha nova aí é mais que experiente em internet, comunidades, fóruns , blogs etc etc , portanto esse lance de estar perdido no forum pra mim é desculpa de gente que não quer se dar ao trabalho de procurar e nem se interessa em frequentar o mochileiros , apenas está de passagem .
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Pois é, tem nego q é muito, mas muito folgado mesmo. Percebi q tb os editores/adminis q, alem de bem prestativos, didaticos e pacientes sao tb muito bonzinhos, e por isso o povo deita e rola. Ta nem ai com as regras e normas, mesmo elas estarem escancaradas na frente deles. Sempre fui a favor de pegar pesado, qdo necessario, e distribuir carcadas e comidas-de-rabo. E em público, pq so assim nego ja sabe q nao adianta dar uma de desentendido qdo todas as formas de aviso ja foram dadas. É levando q se aprende aqui, infelizmente. Por exemplo, teve um usuario q postou a MESMA pergunta (abrindo topico até) em 3 sessoes diferentes!? Ahhhhh, parei!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Aproveitando Xaliba que cabelinho ruim é vero.. o cara lembra vagamente um rabanete!
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Jorge É porque vc ainda não deu uma chegadinha no fórum da Europa, tem usuário que coloca a mesma mensagem em todas as cidades por onde pretende passar numa média de 6 cidades , 6 posts copy and paste. Dá vontade de chorar! Ai meus sais!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 JorgeÉ porque vc ainda não deu uma chegadinha no fórum da Europa, tem usuário que coloca a mesma mensagem em todas as cidades por onde pretende passar numa média de 6 cidades , 6 posts copy and paste. Dá vontade de chorar! Ai meus sais! ah, pelamor!!!! pra isso existe uma coisa..
Membros Márcio/Sp Postado Junho 28, 2009 Membros Postado Junho 28, 2009 Pior são aqueles que abrem tópicos do tipo " Em agosto pra onde ir ? " Dá vontade de falar ...vai pra %#@%*
Membros de Honra haole Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Pior são aqueles que abrem tópicos do tipo " Em agosto pra onde ir ? "Dá vontade de falar ...vai pra %#@%* Auhauhauhauhaauhauh...essa foi maneira! A galera aqui anda "nervosa"... Abraço
Posts Recomendados