Ir para conteúdo

desabafo de um participante.

xaliba

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Xaliba ,

Concordo com vc , perguntas repetitivas e cansativas. ::grr::

Orkutite , o povo sofre de orkutite aguda,alguns chegam até a achar que os participantes de um forum são diferentes dos outros , assim como nas comunidades do orkut ou similar, espalham a mesma copy and paste pergunta por trocentos lugares e o pior muitos nem voltam pra ler a resposta. ::grr::

Como bem disse o Mauro o fórum está sofrendo uma reforma , lenta porém progressiva, tutoriais, guias de informações , acervo fotográfico etc tudo sendo reconstruído ou construído.Muita coisa já foi enxugada , porém alguns tópicos foram deixados longos pela própria característica do fórum em que ele está.

Katish mesmo quando o forum já estiver todo reformulado os perguntadores de plantão e preguiçosos continuarão existindo.

Te dou um exemplo prático, no forum Roteiros da Europa, aquilo lá me deixava doida, criamos então um tutorial baseado nas dúvidas comuns dos usuários e fizemos de maneira direta e resumida que não fosse cansativa ou enfadonha.Resolveu?Diminuiu mas não resolveu.É uma questão cultural .

Tenho dado alguns votos vermelhos , mas não fui muito compreendida. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

O negócio é ir arrumando a casa e desistir jamais. ::otemo::

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pior q nego preguicoso é nego q cai de pára-quedas, sequer lê as normas e ja vai pedindo dicas, companhia, agitar uma trip ou quer saber qual melhor epoca de viajar... no tópico de relatos! Tenha dó. Esses aí ja deviam ser sumariamente moderados.

• Membros de Honra
Postado

Só queria comentar dois aspectos

Como exemplo tem um tópico no fórum Mochileiros de primeira viagem –

Re: Carteirinha de Alberguista: Como fazer? Vale a pena?

Eu coloquei uma informação que a meu ver quase completa, imediatamente a abaixo um usuário perguntou (plagiando o Jorge Soto) as mesmices perguntas, eu fiquei quieto, mas apareceu o Juba e respondeu o que já foi respondido em 7 páginas pode.

Por outro lado eu estava na casa de uma pessoa, ela queria dar umas dicas em Las Vegas, não sabia o caminho desde o registro como informar, onde entrar etc. Eu senti que ela teria dificuldade para entrar sozinha.

E a katich num post acima deste tópico descreveu com bastante propriedade como o novato fica perdido e isto tem se que considerar por isto eu relevo.

Aproveitando Xaliba que cabelinho ruim ::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Mauro

Caio nessa não que usuário novato fica perdido na ni na não .Pra mim é preguiça mesmo, é muito mais facil perguntar do que ler e mais facil ainda colocar a pergunta em qqer lugar para dar trabalho pra algum bom samaritano direcionar e explicar pela milionésima vez.Não lêem mesmo!

Essa moçadinha nova aí é mais que experiente em internet, comunidades, fóruns , blogs etc etc , portanto esse lance de estar perdido no forum pra mim é desculpa de gente que não quer se dar ao trabalho de procurar e nem se interessa em frequentar o mochileiros , apenas está de passagem .

:mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

Pois é, tem nego q é muito, mas muito folgado mesmo. Percebi q tb os editores/adminis q, alem de bem prestativos, didaticos e pacientes sao tb muito bonzinhos, e por isso o povo deita e rola. Ta nem ai com as regras e normas, mesmo elas estarem escancaradas na frente deles. Sempre fui a favor de pegar pesado, qdo necessario, e distribuir carcadas e comidas-de-rabo. E em público, pq so assim nego ja sabe q nao adianta dar uma de desentendido qdo todas as formas de aviso ja foram dadas. É levando q se aprende aqui, infelizmente. Por exemplo, teve um usuario q postou a MESMA pergunta (abrindo topico até) em 3 sessoes diferentes!? Ahhhhh, parei! ::toma::

carcada.jpg

• Membros de Honra
Postado

Jorge

É porque vc ainda não deu uma chegadinha no fórum da Europa, tem usuário que coloca a mesma mensagem em todas as cidades por onde pretende passar numa média de 6 cidades , 6 posts copy and paste.

Dá vontade de chorar! :cry::cry::cry:

Ai meus sais! ::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros de Honra
Postado
Jorge

É porque vc ainda não deu uma chegadinha no fórum da Europa, tem usuário que coloca a mesma mensagem em todas as cidades por onde pretende passar numa média de 6 cidades , 6 posts copy and paste.

Dá vontade de chorar! :cry::cry::cry:

Ai meus sais! ::lol4::::lol4::::lol4::

ah, pelamor!!!! pra isso existe uma coisa.. ::quilpish::

02_titulo-tolerancia-zero.jpg

• Membros de Honra
Postado
Pior são aqueles que abrem tópicos do tipo " Em agosto pra onde ir ? "

Dá vontade de falar ...vai pra %#@%*

Auhauhauhauhaauhauh...essa foi maneira!

A galera aqui anda "nervosa"... :mrgreen:

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...