Membros Edevar Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Ola Eu e minha esposa estamos montando um roteiro para uma Viagem ao Ushuaia entre Dezembro de 2014 a Janeiro de 2015. Prendemos sair de Marcelino Ramos RS e seguir em direção a Mendonza pegando a Ruta 40 e depois ao Ushuaia, a volta pretendemos sair do Ushuaia rumo a Santiago via Carretera Astral. Bom minha primeira pergunta é se alguem já fez este roteiro ? Se já fez qual o tempo minimo para percorre lo ?? E qual os lugares indispensáveis se se conhecer ?? Conto com a ajuda de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TATYPESSONA Postado Setembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ola. Também pretendo fazer essa viagem. Vou sair dia 26 de São Paulo. Ainda estou nos preparativos. Caso queira trocar informações e se conseguirmos juntar um pessoal para ir. Vamos nessa. Entre em contato tatianepessona@gmail.com Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.