Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 Entrevista com Roberto Civita Presidente da Editora Abril Entrevista realizada por Roberto Muylaerte para a revista Em Revista Título: Revistas, revistas e mais revistas Fonte: Canal da Imprensa http://www.canaldaimprensa.com.br/canalant/perfil/quarent5/entrevista1.htm Roberto Muylaerte - As revistas, como săo hoje, continuarăo a existir daqui a 40 anos? Roberto Civita - Vai sempre haver revistas. É possível que năo sejam impressas. Nesse caso, deixaríamos de derrubar e triturar árvores na Finlândia para transformá- las em papel, carregá-las até aqui, sujálas de tinta e transportá-las por até cinco mil quilômetros. Mas que haverá revista, haverá! Ele fala da Finlândia porque a uma das maiores produtoras de Celulose do Mundo é a Finlandesa Stora Enso , mas a verdade é que os Eucaliptos estão sendo plantados por aqui. Eu mesmo ví no sul da Bahia essa plantações e na época não tinha idéia do elas representam. São conhecidas por: DESERTO VERDE http://www.ecodebate.com.br/tag/deserto-verde/ “O eucalipto é a perfeita árvore neoliberal, porque cresce rapidamente, mata tudo o que cresce em redor dela e gera grandes lucros para poucas pessoas”. Jaime Avilés, La Jornada, México
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Silnei, meu querido.. humm...
Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 O Xaliba vai ficar meio doido nesse fórum! Liga pra ele não Xaliba! Ele é meio sarcástico!
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 De fato eu não torço para que o impresso acabe, pra mim seria o mesmo desgosto de quando começaram com o mp3, sou fã e colecionador de música e não ler o encarte, ver a arte do disco na minha mão foi uma merda. Não queria de jeito nehum ler um livro pelo notebook, celular, ou qualquer coisa, gosto do impresso, inclusive é a minha área dentro da minha profissão. Resumindo, cada qual na sua cama!!! rsrsrs Agora que coisa né, agente aqui abrindo fórum pra Lonely, O Viajante, será que eles dariam uma linha sequer sobre o mochileiros.com??? Soto, ainda bem que o cara chamou o Silnei de querido, se fosse querida o bixo ia pegar, demissão por justa causa!!! rsrsrs
Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 Meu Querido é coisa de carioca... E aí meu queiriiidoiii!!!
Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 Leo, Qual a tiragem do O Viajante?
Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 E não esquente mais... Pode continuar a falar deles que eles também falam da gente. Um membro do Fórum deles em Francês disse que o site é bom mas é Português... Porra... Também não entendo Bulhufas de francês! uauhahuaahu! http://www.lonelyplanet.fr/forum/destinations/ameriques/amerique/amerique-du-sud/10674-forum-bresil/
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Silnei, realmente não sei. Li numa entrevista do Zizo que a primeira edição do Guia para Europa foram miseras 900 copias, o guia europa está na setima edição, o da América do Sul está na quinta. Deveria estar na ficha catalográfica mais não está.
Admin Silnei Postado Julho 2, 2009 Autor Admin Postado Julho 2, 2009 Gosto do trampo dele. E no Brasil tem um cara que é 100% e tinha um dos melhores guias de praia do Brasil, não sei se ele continua a mantê-lo, o nome do guia é Freire's e o autor é Ricardo Freire, só que não é um guia exatamente para Mochileiro, mas tem muita informação de qualidade e boas sacadas.
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Gosto do trampo dele. E no Brasil tem um cara que é 100% e tinha um dos melhores guias de praia do Brasil, não sei se ele continua a mantê-lo, o nome do guia é Freire's e o autor é Ricardo Freire, só que não é um guia exatamente para Mochileiro, mas tem muita informação de qualidade e boas sacadas. Realmente, já vi esse, era (não sei se ainda é) muito bom e com dicas bem maneiras (vc. deixa o luxo de lado e aproveita o que realmente interesssa para o planejamento da sua viagem. (comigo aconteceu assim) MAria Emilia
Posts Recomendados