Membros Keize Bianca Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Oii gente, em Janeiro estou querendo ir p Argentina e Uruguai, vou sozinha e me disseram que Cruzeiro era uma boa tambem. Alguem já foi? Curtiu? Alguma dica? Citar
Membros F M Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 A escolha pelo cruzeiro depende da viagem e passeios que se quer fazer. Que tipo de viagem você planeja? Citar
Membros Daniel Tijuca Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Já viajei de Cruzeiro duas vezes. O Cruzeiro tem de tudo! Casal, jovens solteiros, idosos, crianças... e dependendo do navio, pode ser bom. Eu fui pelos Cruzeiros da Pullmantur, onde você come e bebe à vontade, sem se preocupar em pagar. Tem shopping e inúmeras atividades. Tem baladas, boates, cassinos, restaurantes chiques e muita gente bonita. Agora, o Cruzeiro, no seu caso, para Argentina, vai parar no porto da Argentina e ficará dois dias parado (dependendo do tempo de viagem, mas geralmente são dois dias). E você poderá descer do navio e andar pela cidade, fazer compras e tudo mais. Ou se preferir, pode ficar no Cruzeiro, curtindo as atrações do navio. Depois de dois dias, irá partir para o Uruguai e fará a mesma coisa. Vai parar no porto do Uruguai e depois voltará ao Brasil. O roteiro que escrevi acima, depende muito. Eu fiz dois Cruzeiros: O primeiro foi RIO DE JANEIRO - MACEIÓ - SALVADOR - SANTOS - RIO DE JANEIRO. E o segundo foi o mesmo caminho. Na primeira vez fui em janeiro e na segunda foi no carnaval. Cruzeiro em época de carnaval rola muita pegação. Muita mesmo. Eu sou um cara mais reservado e não curto muito isso, de ficar no deck do navio pegando várias mulheres (prefiro pegar uma ou no máximo duas e ir para suíte passar uma noite romântica) São tantas coisas para falar. Preciso que seja mais específica na sua pergunta, porque senão vou escrever um texto aqui. E tome cuidado, porque tem Cruzeiro que tem fama de ter comidas estragadas. E esse papo de que balança muito, é mentira. A viagem pelo Nordeste é muito linda. O mar é bem calmo. A viagem para o Sul, o mar é mais agitado. Falo isso, porque eu servi na Marinha e viajava nas Corvetas e Fragatas da Marinha Brasileira. Qualquer dúvida, pode perguntar, que tentarei lhe ajudar. Citar
Membros Rebeca Pitani Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Cruzeiro pode ser bem divertido mas nāo pra ir sozinho… É uma experiência diferente de viajar, vc nao curte tanto o país que vai parar, é mais o barco mesmo que vc curte, que dependendo do cruzeiro tem restaurante, cassino, teatro, show, etc… Mas vai com companhia porque senão é chato demais!! Eu fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo passando por Itália, Espanha e Grécia, foi lindo e não foi caro! Na Europa tem umas companias bem baratas e ótimas vale a pena dar uma olhada! Citar
Membros Toninho Montes Postado Março 7, 2021 Membros Postado Março 7, 2021 Olá...super atrasado lendo este link...rs....2021...época de pandemia, mas torcendo pra acabar o quanto antes (e com menos mortes putzzzzzzzzzz) ..to pensando no Cruzeiro Dançando a Bordo que sempre ocorre em fevereiro.. Alguém sabe de algo? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 12, 2021 Colaboradores Postado Março 12, 2021 Prefito o Atletico. Da-lhe galo! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.