Membros Alexandre Hulkinho Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Bom Galera, estou precisando de um help!!! Em janeiro de 2015 estarei fazendo um mochilão pela América do Sul e lá pelo dia 22/01 estarei saindo de Santigo rumo ao Equador, mas antes farei uma parada em San Pedro (Atacama). Isso tudo farei por terra... trem, bus e carona qd possível!!! Procurei alguns posts sobre e não vi nada que tirasse minhas duvidas. Minhas duvidas são as seguintes: 1- Pra ir por Equador é melhor eu ir de Santiago ou posso ir de San Pedro mesmo? 2- Tem como ir de Trem pro Equador? 3- Quais as melhores empresas de trem e bus pra se viajar (principalmente segurança)? 4- Essa viagem por terra levaria uns 2 dias mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Fala Alexandre!! Que trip louca é essa hein??kkk Para você chegar ao Equador partindo do Chile, precisará cruzar todo o Peru, geograficamente o Atacama está mais perto da fronteira do Peru do que Santiago. Acredito que a partir de Lima tenha ônibus para o Equador, e essa viagem por terra vai durar muitos e muitos dias... Pesquise pelas empresas Ormenõ e Cruz del sur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Hulkinho Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pois é, Paulo, mas a ideia é essa msm! rsrsrs Quero aproveitar o visual das rodovias pelo pacifico e outras paisagens! Vi aqui em outros posts que essa Ormeño opera de Santiago pro equador tranquilamente, mas se não tivesse como, teria que ir até Lima e de lá seguir pro equador, mas pretendo parar em Lima só na volta do equador quando eu vou fazer o tour pelo Peru e descer a Bolívia pelo trem da morte!!! Mas se conseguir partir de San Pedro pro equador seria melhor pois não precisava voltar pra Santiago e ainda estou sem essa informação!!! Mas obrigado de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 E pretende ir até onde no Equador? Dia 18/12 começo por Lima uma trip de 38 dias pelo norte do Peru, Equador e Colombia.. Quem sabe não nos encontramos por ai.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Hulkinho Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pode ser! Vou a Guayaquil, cuenca, Montañita e Quito. Se não ficar mt caro quero ir nas ilhas galápos tb!!! Vamos ver se a gente se tromba por la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.