Membros AtmanCS Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá pessoal, Também estou fazendo minha primeira experiência de mochilão com mais dois amigos pela America do Sul. Iremos passar o réveillon em La Paz saindo de Brasília e parando em Campo Grande... Também estávamos na dúvida de onde passar mas pelo que andei pesquisando La Paz vai ser bom demais! haha Se alguém puder nos dar mais alguma informação e para nos encontramos na Bolivia segue meu whats : (61)99487767 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renner.amaral Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Pessoal, também estou pensando em passar o reveillon no Salar... na verdade estou na duvida se passo no Chile ou lá, mas animei de passar lá. Eu sairei do Atacama. Me adicionem no grupo tb. Estou indo sozinha, então seria ótimo se pudesse encontrar com vcs tb.. valeu Bia, estou indo para uyuni no reveillon tambem! se rolar me coloca no grupo do whats ai! 37999846340 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu_alcantara Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Gente, vocês que passaram o Réveillon na Bolívia ano passado poderiam me dar uma informação? Seguinte, pesquisei em vários sites de ônibus por lá e a informação é que não saem ônibus nem dia 31/12, nem dia 01/01. Eu preciso pegar um ônibus dia 01/01 de Sucre para Uyuni. Alguém sabe se há alternativa para esse trajeto, neste dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 No dia 31/01, realmente, pode ser que não tenha, mas, dia 01/01, deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom, eu passei o ano novo do ano passado lá, se alguém precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Dezembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Bom, eu passei o ano novo do ano passado lá, se alguém precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Onde vc foi no Ano novo em La Paz?? Vou passar la, mas não tenho a minima ideia de onde ir..rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BruninhoAzevedo Postado Maio 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pessoal, me da um feedback de como foi esse natal/ano novo de vocês. Estou com o seguinte roteiro para mesma data e receio de ter que alterá-lo: 22/12 - SP x santiago x calama 23a27/12 - Atacama 28a31/12 - uyuni 1/1 - translado pra lá paz ou dia perdido 2/7 - lá paz fazendo passeios perto (estrada morte/isla del sol/algum trekking se der) *** se necessário posso incluir algo em santiago e postergar as datas do Atacama/Uyuni. Perguntas: 1) Havia agências (Atacama e uyuni) pra fazer os tours ou algo não funciona e perderam dias com as paradas? 2) houve algum evento especial por lá nessas datas comemorativas? Algumas sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.