Membros caioquei Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Eu e mais 6 amigos estamos indo dia 26/12 e passaremos o réveillon no Salar também. Se forem criar o grupo mesmo é só add (81) 9747-9381. Add!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Chego no Salar dia 23...me add no whats tb! 11 993392293 Add!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Estou add todos no grupo do whatsapp!!! Quem tiver interesse, por favor, deixar o número!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliazanha Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Oi gente! Meu namorado e eu vamos passar o reveillon no deserto. Acho que vamos te encontrar lucasmrodrigues. Podiamos criar um grupo no whats, o que acham? Se alguem se interessar o meu é 69 81281783 Kelriane, também vou passar no Atacama com meu namorado! Será que tem alguma coisa legal lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela Lopes Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 (editado) Editado Dezembro 8, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela Lopes Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa. Kra, meu medo é justamente esse!!! Se caso eu passasse o ano novo no salar, seria somente para economizar tempo; porém, pelo que eu tô vendo, poucas empresas estarão funcionando nesse período!!! Então, para evitar frustrações, vou a La Paz primeiro e farei o caminho inverso, deixando o salar como uma das últimas atrações!!! Além disso, por conta da baixa disponibilidade, com certeza, os preços estarão bem mais "salgados"!!! Caioquei, inicialmente eu ia para o Salar e ia seguir para o Atacama, mas mudei os planos. Não vou arriscar ir para o Salar direto, e ter que ficar lá em Uyuni dois ou três dias sem nada para fazer. Pelo o que eu apurei, a maioria das empresas de fato não farão o passeio durante o Reveillon, somente a partir do dia 2. Chego em Santa Cruz no dia 29/12, e vou seguir para La Paz, lá farei o Downhill da estrada da morte, e o Chacaltaya. Dia 02 seguirei para o Salar e de lá volto para Santa Cruz, dia 10 é meu voo de volta. A ida para La Paz é mais segura, pq primeiro tem o risco das agências não funcionarem, e tbm tem a questão das chuvas. No período de chuva o Salar corre o risco de ficar interditado, indo para La Paz primeiro, saberei as condições do Salar, e poderei pensar em um plano B (Ir a Cusco talvez). Me add no whatsapp tbm 21- 983035845. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evacristina Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Obrigada pelas respostas galera vou conversar com meu grupo para decidirmos a melhor opção qualquer coisa posto aqui Adorei a ideia de formarmos um grande grupo Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Júnior Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Me add também... estarei em La Paz no Reveillon... (83) 8815-9377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kafufi Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Tbm vou pra la paz no reveillon. Se puderem me adicionar no grupo pra ver qual é segue o whats (51) 8261.3578 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kafufi Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Tbm vou pra la paz no reveillon. Se puderem me adicionar no grupo pra ver qual é segue o whats (51) 8261.3578 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.