Membros Jeceeres Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu e mais 6 amigos estamos indo dia 26/12 e passaremos o réveillon no Salar também. Se forem criar o grupo mesmo é só add (81) 9747-9381. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu já passei 3 réveillon em La Paz e estou indo pro 4 esse ano. Já passei o Natal em uyuni e digo, vá pra LaPaz, ponto. Sem dúvidas é a melhor opção. Uyuni é um lixo de cidade. Se estiver no passeio do salar então, será como uma noite qualquer. Em La Paz tem balada pra quem gosta, tem virada de gala, tem festa com música típica, tem fogos e bagunça na rua, tem jantar em restaurante chique, enfim, muitas opções. Em uyuni moram os bolivianos mais antipáticos da bolivia, e não é a minha opinião não, é a dos próprios bolivianos. Quando estive lá conversei com bolivianos de Sucre, de cochabamba e de La Paz, todos falaram que o povo de uyuni é mau educado e groceiro. Sem falar que a cidade é minúscula. Enfim, vão pra La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gigio neves Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ola Galera!!! estou indo com mais 4 amigos e minha esposa. Vamos dia 23/12. A ideia é passar o natal e ano novo em La paz. se alguém montou o grupo no Watts podem me add (67) 96449867 vamos ficar até o dia 5 na Bolívia. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizfernando.thomazalvaren Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Boa noite! Estou indo para o Atacama dia 21 de dez fico até o dia 28. Estou pensando em passar o ano novo no Salar! Quem anima ou quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feer Magalhães Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 OI gente. Concordo com Alectus, passar reveillon no meio do deserto, sera como uma noite qualquer... A minha tchurma e eu estaremos chegaremos em Santa Cruz dia 28/12 e seguiremos para Valle Grande e depois rumo a SUCRE para a virada do ano. não sei se é bom, pesquisei e não encontrei muita coisa, porém estarei pra descobrir. Talvez nos esbarramos, pretendo fazer o Salar a partir do dia 02/01. Abçs Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Santana Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Chego no Salar dia 23...me add no whats tb! 11 993392293 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela Lopes Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Pra quem curte festas e badalações, com certeza La Paz é a melhor opção. A cidade é enorme e tem opções para todos os gostos. Uyuni é um povoado pequeno, no meio do nada e no máximo que vão encontrar são alguns turistas e bolivianos no meio da única pracinha da cidade. Coisa pacata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 (editado) Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa. Kra, meu medo é justamente esse!!! Se caso eu passasse o ano novo no salar, seria somente para economizar tempo; porém, pelo que eu tô vendo, poucas empresas estarão funcionando nesse período!!! Então, para evitar frustrações, vou a La Paz primeiro e farei o caminho inverso, deixando o salar como uma das últimas atrações!!! Além disso, por conta da baixa disponibilidade, com certeza, os preços estarão bem mais "salgados"!!! Editado Dezembro 8, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Ola Galera!!! estou indo com mais 4 amigos e minha esposa. Vamos dia 23/12. A ideia é passar o natal e ano novo em La paz. se alguém montou o grupo no Watts podem me add (67) 96449867 vamos ficar até o dia 5 na Bolívia. abraços. Add!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.