Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera, sou mochileira de primeira viagem e estou muito ansiosa...

Vou com mais 3 pessoas que também não tem experiencia.

Iremos para Bolívia e Peru. A data programada é no dia 29/12 e voltaremos no dia 22/01. Ainda estamos fazendo nosso roteiro de viagem

A grande duvida que temos é: - Onde passar o réveillon ? No Salar de Uyuni ou em La Paz. Já que essa decisão pode mudar todo nosso roteiro.

Nosso deslocamento na Bolívia e Peru será via terrestre.

Alguém vai nessa mesma data ou já passou o réveillon lá?

Obrigada

• 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi... td bem?

Estou indo também pra Bolivia dia 29/12. Saio de SP - para Sta. Cruz. Também estou na mesma dúvida, porém acho que vou direto para La Paz devido a minha volta (atravssarei o salar até San Pedro do Atacama e voltarei por Santiago (mais 5 dias em terras chilenas).

• Membros de Honra
Postado

não passei ano novo lá, mas pelo astral eu iria por uyuni com certeza !!

(se for pra passar no meio do salar, pq tem q ver se vcs terão tempo suficiente pra chegar lá... )

boas viagens e feliz 2015 !!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi gente! Meu namorado e eu vamos passar o reveillon no deserto. Acho que vamos te encontrar lucasmrodrigues.

Podiamos criar um grupo no whats, o que acham? Se alguem se interessar o meu é 69 81281783

• Membros
Postado

Estou com a mesma dúvida, provavelmente, irei passar o ano novo no salar, irei entrar por Santa Cruz no dia 29/12/2014!!! Se criarem o grupo no whatsapp, por favor, adicionem o meu número, (86) 88150675!!!

• Membros
Postado

Pessoal, também estou pensando em passar o reveillon no Salar... na verdade estou na duvida se passo no Chile ou lá, mas animei de passar lá. Eu sairei do Atacama. Me adicionem no grupo tb. Estou indo sozinha, então seria ótimo se pudesse encontrar com vcs tb.. valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...