Membros evacristina Postado Setembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Bom dia galera, sou mochileira de primeira viagem e estou muito ansiosa... Vou com mais 3 pessoas que também não tem experiencia. Iremos para Bolívia e Peru. A data programada é no dia 29/12 e voltaremos no dia 22/01. Ainda estamos fazendo nosso roteiro de viagem A grande duvida que temos é: - Onde passar o réveillon ? No Salar de Uyuni ou em La Paz. Já que essa decisão pode mudar todo nosso roteiro. Nosso deslocamento na Bolívia e Peru será via terrestre. Alguém vai nessa mesma data ou já passou o réveillon lá? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique_ch Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Oi... td bem? Estou indo também pra Bolivia dia 29/12. Saio de SP - para Sta. Cruz. Também estou na mesma dúvida, porém acho que vou direto para La Paz devido a minha volta (atravssarei o salar até San Pedro do Atacama e voltarei por Santiago (mais 5 dias em terras chilenas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 não passei ano novo lá, mas pelo astral eu iria por uyuni com certeza !! (se for pra passar no meio do salar, pq tem q ver se vcs terão tempo suficiente pra chegar lá... ) boas viagens e feliz 2015 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gleiston_woomble Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 olá...eu estou também na duvida...mas meus amigos que já foram prá bolivia dizem que em la Paz o Reveillon é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caratti e Paula Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Galeraaa, eu e minha minha namorada vamos passar o ano novo na Bolivia tambem! pelo que temos visto La Paz é o mais animado! vcs acharam alguma coisa? a gente podia passar todo mundo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasmrodrigues Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Olá galeera!! Eu e minha namorada vamos dia 25/12 e voltamos 05/01. Nosso reveillon será no salar! Chegaremos em Uyuni dia 30/12, pretendendo fazer o passeio nos dias 30, 31 e 1. Alguém topa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kelriane Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Oi gente! Meu namorado e eu vamos passar o reveillon no deserto. Acho que vamos te encontrar lucasmrodrigues. Podiamos criar um grupo no whats, o que acham? Se alguem se interessar o meu é 69 81281783 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caioquei Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Estou com a mesma dúvida, provavelmente, irei passar o ano novo no salar, irei entrar por Santa Cruz no dia 29/12/2014!!! Se criarem o grupo no whatsapp, por favor, adicionem o meu número, (86) 88150675!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biasvieira Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, também estou pensando em passar o reveillon no Salar... na verdade estou na duvida se passo no Chile ou lá, mas animei de passar lá. Eu sairei do Atacama. Me adicionem no grupo tb. Estou indo sozinha, então seria ótimo se pudesse encontrar com vcs tb.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biasvieira Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Segue whatsapp 11 982917246 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.