Membros Passolargo SP Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Seguem os meus preferidos... 1º Travellers House (Lisboa) - realmente o melhor do mundo, muito alto astral e muito bom para interação, o staff está anos a frente de qq outro hostel que já me hospedei! 2º Archi Rossi (Florença) - o mais caracteristico, transmite o clima da cidade (parece um museu renascentista rs). 3º Hostel Suites Florida (Buenos Aires) - um albergue de 10 andares, bem localizado e com um bar-balada no porão, não sei explicar mas gosto dali. 4º YOHO Salzburg (Salzburg) - quartos enormes e arejados, acessos e lockers de primeira, é um casarão austriaco. 5º Albergue do Porto (Salvador) - não são os melhores quartos ou banheiros da Bahia mas a sua área de interação (considero) é a melhor... todas as vezes em que fiquei nele fiz muito bons camaradas, pelo que o ambiente e o espaço de casarão propicia! Abrs! Link para o comentário
Membros Rafael Casachi Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 1 - CHE LAGARTO SANTIAGO (Santiago, Chile) 2 - BVJ Quatier Latin (Paris, França) 3 - ALESSANDRO DOWNTOWN (o que é perto da Termini - Roma) 4 - ARCHI ROSSI HOSTEL (Florença, Itália) 5 - WOMBAT'S HOSTEL (Munique, Alemanha) Link para o comentário
Membros poraidemochila Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Pessoal, caso queiram saber mais sobre hostels não só no Rio mas em outros estados, o site Por aí de Mochila acabou de postar uma matéria a respeito. http://poraidemochila.com.br/noticia/confira-a-selecao-do-por-ai-de-mochila-dos-melhores-hostels-para-voce-conhecer-pelo-brasil/ Abs por aí Link para o comentário
Membros ISIS MILAN Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Top 5.??? Nem sempre fico em Hostel. 1) So hostel (Londres ),ótima localização. 2) Generator (Paris),Amei. 3)Sir Tobbys (Praga).impecável. .. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2016 Atualizando minha lista que foi feita em 2011: 1. Pirwa - Cuzco, Peru: pois é, meu primeiro colocado se mantém mesmo após tantos anos. Hostel espetacular, grande, bem equipado, quartos e banheiros ótimos e área comum sensacional. 2. Wombats Naschmarkt - Viena, Áustria: hostel muito grande e com uma estrutura sem igual, a melhor que já vi para esse tipo de acomodação. Às vezes ele se torna meio impessoal de tão grande, mas analisando tudo o que ele tem simplesmente não há nada para reclamar, tudo excelente. 3. Youth Hostel - Eilat, Israel: grande, bem equipado, e com uma localização fantástica em frente à praia. Gostei demais desse hostel que na prática é quase um hotel, apesar de que o preço é um pouco salgado. 4. One World Hostel - Cracóvia, Polônia: hostel muito simples e muito aconchegante. Super limpo e bem organizado, e com uma staff excelente. Tem um clima familiar, mas ao mesmo tempo é ótimo pra quem viaja sozinho e quer sair pra noite polonesa. O café da manhã é o melhor gratuito que já comi. 5. Alaska - Bariloche, Argentina: esse é um daqueles hostels que você mal sabe explicar porque gostou tanto. Muito simples, estrutura de madeira e relativamente pequeno. Porém lá você se sente em casa, os donos são muito simpáticos, promovem churrasco quase toda noite no quintal, e a vibe é muito leve e tranquila. Link para o comentário
Posts Recomendados