Membros Eder Sampaio Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Muito bom seu relato! maravilhoso! 2015 será minha vez! Citar
Membros eder.samppaio Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Maravilhoso seu relato! será de grande valia para todos! Citar
Membros julicsbc Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Muito bom seu relato! maravilhoso! 2015 será minha vez! Boa viagem! Ushuaia e Calafate são incríveis! Citar
Membros julicsbc Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Maravilhoso seu relato! será de grande valia para todos! Obrigada! \o/ Espero que ajude os viajantes que quiserem ter uma viagem tão incrível como a minha! Citar
Membros João Paulo C Araújo Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá, tenho uma pergunta. Estou planejando uma viagem ao Ushuaia e vi os valores que vc postou. Bem, vc foi em Setembro de 2014. A cotação do Peso Argentino estava em 0,27 (uma cotação muito baixa por sinal). Hoje está em 0,36. Mesmo assim, os valores que vc converteu estão muito diferentes, em 0,18, o que faz valer muito a pena em termos de Reais brasileiros. Bem eu não sou muito entendido de economia, posso estar cometendo algum erro bobo, mas suas contas estão corretas? É isso mesmo? Meu planejamento está me dando valores MTOOOO mais altos. Obrigado. Citar
Membros julicsbc Postado Março 16, 2015 Autor Membros Postado Março 16, 2015 Olá, tenho uma pergunta. Estou planejando uma viagem ao Ushuaia e vi os valores que vc postou. Bem, vc foi em Setembro de 2014. A cotação do Peso Argentino estava em 0,27 (uma cotação muito baixa por sinal). Hoje está em 0,36. Mesmo assim, os valores que vc converteu estão muito diferentes, em 0,18, o que faz valer muito a pena em termos de Reais brasileiros. Bem eu não sou muito entendido de economia, posso estar cometendo algum erro bobo, mas suas contas estão corretas? É isso mesmo? Meu planejamento está me dando valores MTOOOO mais altos. Obrigado. Os cálculos estão corretos, meu orçamento era este mesmo e as trocas não foram feitas em casas de câmbio ou bancos. A moeda trocada no paralelo modifica muito os custos. Ainda mais no meu caso que 95% foi pago com o dólar que estava praticamente 1 real mais barato. Citar
Membros luisfe Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Boa Noite, O preço que você colocou nos em cada dia, esta por pessoa ou por vocês três? por quê tem passeio de helicóptero e ficou a duvida se esses 400 e pouco e por pessoa ou e o grupo. desde já agradeço. Citar
Membros julicsbc Postado Julho 12, 2015 Autor Membros Postado Julho 12, 2015 Os valores informados são por pessoa, mesmo! Coloquei apenas os Meus gastos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.