Membros Ana Carolina Carneiro Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Encontrei ele no Facebbok! Vou entrar em contato com ele e checar com o Turismo Baires também... Espero que dê tudo certo! Muito obrigada! Citar
Membros julicsbc Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 O Juliano eu entrei em contato, me inspirou confiança. Sò digitar o nome no google e vai achar o primeiro resultado, é o que tem foto de ski no face. Isso mesmo! Boa sorte e aproveite sua viagem! Citar
Membros julicsbc Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 Encontrei ele no Facebbok! Vou entrar em contato com ele e checar com o Turismo Baires também... Espero que dê tudo certo! Muito obrigada! Como no meu caso eram só 4h de conexão, não tive mta escolha senão confiar que ia dar certo...rs. E deu! Se precisar de mais alguma informação e eu puder ajudar, grita! Citar
Membros antonio soares1502432268 Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Oi Ana Carolina, tudo bem! Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar. Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento. Citar
Membros Li Rodrigues Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Seu roteiro foi bem parecido com o meu. Ler seu relato me deu saudades do frio, das pessoas, da comida... Obrigada! Citar
Membros educa.visa Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Lindas fotos, ótimo relato.Obrigada por compartilhar com a gente esta linda viagem! Citar
Membros julicsbc Postado Outubro 17, 2014 Autor Membros Postado Outubro 17, 2014 Seu roteiro foi bem parecido com o meu. Ler seu relato me deu saudades do frio, das pessoas, da comida... Obrigada! Que legal que gostou! A viagem foi realmente incrível, cada vez que abro aqui para responder um recado, acabo lendo de novo...e mais uma vez, revivo tudo! Foi incrível! Bjs Ju Citar
Membros julicsbc Postado Outubro 17, 2014 Autor Membros Postado Outubro 17, 2014 Lindas fotos, ótimo relato.Obrigada por compartilhar com a gente esta linda viagem! Eba! Que bom que gostou! Citar
Membros Ana Carolina Carneiro Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Oi Ana Carolina, tudo bem!Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar. Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento. Olá, pessoal! Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi. Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha! Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida! Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros. Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires). Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar. Um abraço a todos! Citar
Membros julicsbc Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Postado Novembro 2, 2014 Oi Ana Carolina, tudo bem!Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar. Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento. Olá, pessoal! Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi. Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha! Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida! Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros. Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires). Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar. Um abraço a todos! Que delicia Ana Carolina! Que bom que deu tudo certo e que teve neve! Rs Ushuaia é um encanto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.