Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoas.. adorei o site.. e vou aproveitar e pedir algumas dicas..

Pretendo ficar de 20 a 25 dias na Alemanha em maio, é uma boa época?

Quero ir a Berlim, Munich e Rota Romantica... sugestões? Ir primeiro à Amsterdan seria bacana?

Aguardo sugestões... abs,

• Membros
Postado

Olá Andrea,

É uma excelente época para visitar a Alemanha, clima ameno, dias com sol se pondo tarde, atrações abertas, vegetação exuberante sem muita lotação de turistas, enfim dá para aproveitar bastante.

Vinte dias está de ótimo tamanho para visitar berlim, munique, rota romântica e com certeza sobra tempo para visitar amsterda. Complemente seu roteiro com algumas cidades da Austria, como Innsbruck, Salzburg e regiões menos conhecidas como a rota dos castelos, rota do reno e mosela, opções não faltam. A medida que voce for evoluindo seu roteiro va postando suas duvidas que o pessoal do forum vai ajudando no que for possivel.

• Membros
Postado

Andreia,

Eu acho maio uma época muito boa! Não é muito frio e nem muito calor, além de não ser alta temporada. E os dias são longos também, so anoitece umas 21 horas...Isso faz o dia render bastante.

Sobre ir primeiro a Amsterdam eu acho que depende do seu roteiro e em qual cidade vc pretende chegar.

As duas vezes que fui eu peguei um voo pra Amsterdam e de lá peguei o trem para Berlin ( são aproximadamente 6 hrs de viagem).

A cidade de Colonia ( não sei se vc pretende ir) fica próxima a AMS também, acho que aproximadamente umas 2 horas de trem.

O negocio é ver o mapa e montar seu roteiro. Eu acho que vale a visita pra AMS.

Att.,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...