Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Galera, qual dos dois lugares é mais badalado no reveillon? e qual hostel vcs indicam? gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biasvieira Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Estou na mesma duvida. Mas alguem pensando em passar o reveillon em SPA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raonii Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Se tudo der errado, ou certo, sei lá, devo passar por SPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Novembro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Vou passar em SPA...tô na dúvida...la ruca ou hostel rural?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biasvieira Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Estou super na duvida se passo o reveillon em Santiago e vou pra SPA depois, ou se passo o reveillon em SPA e vou pra Santiago no fim da viagem... Sobre hostels, também aceito sugestões, pelo visto não tem muitas opções, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliazanha Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Vou passar no Atacama tbm! Será que tem alguma festa ou algum lugar em que as pessoas se encontrem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Vou passar no Atacama tbm! Será que tem alguma festa ou algum lugar em que as pessoas se encontrem? Boa pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biasvieira Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Vou passar no Atacama tbm! Será que tem alguma festa ou algum lugar em que as pessoas se encontrem? Estou contando com isso! Também estarei por lá. Vcs vão estar em qual hostel? Vcs tem whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Vou passar no Atacama tbm! Será que tem alguma festa ou algum lugar em que as pessoas se encontrem? Estou contando com isso! Também estarei por lá. Vcs vão estar em qual hostel? Vcs tem whatsapp? Eu estou com reserva no La ruca e rural. Vou cancelar em breve a reserva de um dos dois. Vcs vão ficar em qual? 71 9184 4727 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliazanha Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Tuyasto, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.