Colaboradores cheledrum Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Postado Junho 25, 2009 Oi gente, e roupa para o verão na rota Bolívia, Peru - MP, Chile e Argentina, o que vocês recomendam? Citar
Membros jalasca Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 po tambem to com essa duvida. to indo agora dia 27 de dezembro, quem tiver uma dica agradeço. Citar
Membros Verdao Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 (editado) Poxa Essa Dica iria me ajudar bastante estou pretendendo ir DEZ/2010 gostaria de ver quais roupas voces recomendam .. queria saber quais mochilas... Anorak entre outros equipos ... obrigado VOu Trilha Salkantay... Editado Abril 9, 2010 por Visitante Citar
Membros armarinho Postado Abril 6, 2010 Membros Postado Abril 6, 2010 Poxa Essa Dica iria me ajudar bastante estou pretendendo ir DEZ/2010 gostaria de ver quais roupas voces recomendam .. queria saber quais mochilas... Anorak entre outros equipos ... obrigado Então, Verdao, passei 25 dias no Peru entre dezembro/2009 e janeiro/2010, incluindo a trilha inca clássica a Machu Picchu. Deixei alguns depoimentos sobre essa viagem em outros tópicos do mochileiros.com e no meu blog que podem ser úteis para ti. Ei-los: - sobre mochilas e roupas,clique aqui. - sobre anorak, respondendo a ti mesmo, clique aqui. - sobre botas, clique aqui. - sobre vestuário e equipamento técnico de melhor e pior aproveitamento na trilha inca, clique aqui. Beleza então, tens tempo suficiente para definir e adquirir o que precisa. Mantenha sempre o foco em teu objetivo de viagem. Boas escolhas! Citar
Membros Verdao Postado Abril 8, 2010 Membros Postado Abril 8, 2010 Poxa Essa Dica iria me ajudar bastante estou pretendendo ir DEZ/2010 gostaria de ver quais roupas voces recomendam .. queria saber quais mochilas... Anorak entre outros equipos ... obrigado Então, Verdao, passei 25 dias no Peru entre dezembro/2009 e janeiro/2010, incluindo a trilha inca clássica a Machu Picchu. Deixei alguns depoimentos sobre essa viagem em outros tópicos do mochileiros.com e no meu blog que podem ser úteis para ti. Ei-los: - sobre mochilas e roupas,clique aqui. - sobre anorak, respondendo a ti mesmo, clique aqui. - sobre botas, clique aqui. - sobre vestuário e equipamento técnico de melhor e pior aproveitamento na trilha inca, clique aqui. Beleza então, tens tempo suficiente para definir e adquirir o que precisa. Mantenha sempre o foco em teu objetivo de viagem. Boas escolhas! Po velhinhu vlw mesmo voce me ajudou de+ obrigado pelo interesse ... agora basta eu decidir tudo que tenhu a levar pra nao passar perreio Obrigado. Citar
Membros lucasamaro Postado Abril 8, 2010 Membros Postado Abril 8, 2010 Poxa Essa Dica iria me ajudar bastante estou pretendendo ir DEZ/2010 gostaria de ver quais roupas voces recomendam .. queria saber quais mochilas... Anorak entre outros equipos ... obrigado Então, Verdao, passei 25 dias no Peru entre dezembro/2009 e janeiro/2010, incluindo a trilha inca clássica a Machu Picchu. Deixei alguns depoimentos sobre essa viagem em outros tópicos do mochileiros.com e no meu blog que podem ser úteis para ti. Ei-los: - sobre mochilas e roupas,clique aqui. - sobre anorak, respondendo a ti mesmo, clique aqui. - sobre botas, clique aqui. - sobre vestuário e equipamento técnico de melhor e pior aproveitamento na trilha inca, clique aqui. Beleza então, tens tempo suficiente para definir e adquirir o que precisa. Mantenha sempre o foco em teu objetivo de viagem. Boas escolhas! Po velhinhu vlw mesmo voce me ajudou de+ obrigado pelo interesse ... agora basta eu decidir tudo que tenhu a levar pra nao passar perreio Obrigado. Importante: Uma boa capa de chuva, pra ti e pra tua mochila! Estive no Peru em jan/fev desse ano - infelizmente não pude ir a Machu Pichu devido às chuvas torrenciaos - e no verão chove praticamente todos os dias, é uma mistura de chuva e sol, frio e calor, então é sempre bom evitar se molhar! abraço. Citar
Membros Verdao Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 Eh concerteza .. eu pretendo ir Dez ate no maximo meio de Janeiro to voltando ... espero nao estar tao bravo assim a coisa alias nunk ouvi falar de Dezembro ter fechado por causa de chuvas..... Eh uma boa capa de chuva vai ser a melhor coisa pra nao Sobrecarregar o meu Anorak vlw e um abraço Citar
Membros armarinho Postado Abril 10, 2010 Membros Postado Abril 10, 2010 Importante: Uma boa capa de chuva, pra ti e pra tua mochila! Estive no Peru em jan/fev desse ano - infelizmente não pude ir a Machu Pichu devido às chuvas torrenciaos - e no verão chove praticamente todos os dias, é uma mistura de chuva e sol, frio e calor, então é sempre bom evitar se molhar! É isso aí, lucasamaro está coberto de razão, uma boa capa de chuva ou poncho (como dizem no Peru) é essencial. O ideal é comprar em Cusco mesmo, pois custa barato e se encontra fácil em qualquer lugar e com boa variedade de cores. Costuma vir em embalagens práticas pra guardar bem dobrado dentro da mochila sem ocupar muito espaço. :'> Mas, claro, também aí é preciso ter cuidado, pois há modelos de plástico muito fino que não bloqueiam sequer uma chuva miúda, quanto menos uma de maior intensidade. Pessoalmente, recomendo procurar na loja Rosly em Calle Procuradores, 394. Trata-se de uma lojinha pequena e estreita, do tipo que ninguém dá nada por ela, situada numa rua fácil de achar, pois fica junto da Plaza de Armas. O lojista Ever é um figuraço, pois entende tudo de equipamento pra trilha, especialmente mochila (foi lá que compramos a ótima Westfield de 32l). O bom é que ele te dá sempre a real, ou seja, as vantagens e desvantagens de cada item que te interessa na loja. Quando fomos lá pra pegar ponchos, ele bem que alertou minha companheira de que não seria a melhor pedida o modelo que ela escolheu por causa da leveza (razão de sua escolha): o material mais delgado desse poncho não impediria a passagem de uma chuva mais forte. Eu fui na dica dele e peguei um modelo mais pesado e resistente da marca S.A.M. Resultado: a chuva moderada que caiu quando chegamos em Machu Picchu foi suficiente pra ensopar a roupa dela debaixo do poncho, bem ao contrário do que aconteceu comigo. Tanto que ela nem quis trazê-lo de volta, dando um jeito de se livrar dele lá em Cusco mesmo. Trocando em miúdos: tem que incluir o poncho na lista sim, vale a pena comprar lá mesmo, mas olho vivo no modelo, pra não deixar o barato sair caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.